quinta-feira, 28 de março de 2013

PORTA DOS FUNDOS- ELENCO, VÍDEOS


O grupo Porta dos Fundos tem feito um grande sucesso com seus vídeos postados no site Youtube. Conheça mais informações sobre o grupo e seu elenco a seguir.  
PORTA DOS FUNDOS- ELENCO, VÍDEOS
  A internet se tornou o principal meio de comunicação nos dias de hoje, tanto que muitas pessoas até mesmo pararam de assistir à Televisão, já que nesse novo meio de comunicação podemos encontrar notícias, filmes, séries, novelas e muito mais. 

E a nova “onda” tem sido vídeos engraçados produzidos por grupo de artistas liberais que estão chamando a atenção de muita gente. Entre eles está o grupo Porta dos Fundos, se trata de um programa totalmente digital, o qual tem a mesma qualidade de edição, atuação e direção da TV, tendo como principal diferencial a liberdade editorial de internet, diferente da TV. 
PORTA DOS FUNDOS- ELENCO, VÍDEOS
O programa foi criado em agosto de 2012, por um grupo de atores humorísticos, entre eles Antonio Tabet, Fabio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBG e João Vicente de Castro. O programa tem um canal no Youtube, pelo qual posta dois esquetes semanais, todas as segundas e quintas-feiras, às 11h. Seu conteúdo é bem variado, sempre tendo como característica principal o bom humor e o sarcasmo, falando de diversos temas como vida social, política, direito do consumidor, atendimento público, emprego, entre muitos outros. 
Publicidade:
Em menos de um ano de existência o canal Porta dos Fundos se tornou o canal brasileiro na internet a atingir mais rapidamente a marca de 1 milhão de inscritos e ainda venceu o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte – APCA, como “Melhor Programa de Humor Para TV”. Além dos criadores o grupo ainda conta com mais artistas fixos em seu elenco, como Gabriel Totoro, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Clarice Falcão, Julia Rabello, Marcus Majella, Gustavo Chagas, Letícia Lima e Rafael Infante. 

A maioria dos artistas são todos desconhecidos pela mídia, sendo que a maioria veio do canal Multishow. Apesar disso, eles dão um show de atuação, transformando situações rotineiras e um verdadeiro espetáculo. No entanto pela grande repercussão do canal muitos artistas até mesmo famosos participam como convidados é o caso da atriz Maitê Proença que teve uma participação especial em um dos vídeos do programa. 
 Para assistir aos vídeos é muito fácil basta acessar o canal Porta dos Fundos na página do Youtube onde você vai encontrar todos os vídeos do programa. Se quiser saber mais informações acesse o site oficial do Porta dos Fundos.
PORTA DOS FUNDOS- ELENCO, VÍDEOS
No site você também poderá conferir os vídeos que são organizados por ordem de saída, e também saber mais informações sobre o programa , sua equipe e se desejar saber mais, tirar alguma dúvida ou mesmo participar do elenco, poderá entrar em contato através do site. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PORTA DOS FUNDOS- ELENCO, VÍDEOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.