terça-feira, 12 de março de 2013

MOMENTO DE FÉ PADRE MARCELO ROSSI GLOBO


O programa Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi, através da rádio Globo e também do site, leva diariamente a milhares de pessoas, palavras de amor e fé! 
MOMENTO DE FÉ PADRE MARCELO ROSSI GLOBO
 Confira agora como assistir ao programa e deixe Deus tocar a sua vida! Nos últimos anos a Igreja Católica esteve promovendo várias ações que podem ajudar a colocar mais cristãos em suas igrejas e com isto fazer com que a religião continue sendo uma das mais seguidas do povo brasileiro e o aparecimento de padres que estão à frente de suas igrejas e que se destacam é uma prova destas ações. 

Hoje são muitos os padres que se tornaram conhecidos e querido de milhões de brasileiros, mesmo aqueles que não são católicos. São padres que possuem carisma, falam de amor, de paz, padres que sabem tocar fundo nos corações das pessoas e assim agradam católicos e fiéis de muitas outras religiões. Um destes padres que está se destacando na mídia de todo o território brasileiro é o Padre Marcelo Rossi que começou aparecendo como um cantor de músicas religiosas e atualmente leva milhares de pessoas nas celebrações que realiza em vários estados brasileiros. 

Padre Marcelo Rossi era um jovem que era viciado em musculação e não praticava religião nenhuma, até que no ano de 1994 ele foi ordenado padre e começou sua peregrinação pelo Brasil mostrando suas músicas alegres que até causaram polêmica. Sua vida mudou completamente e desde então ele é que vem mudando a vida de muitas pessoas! 
Publicidade:
Atualmente Padre Marcelo Rossi é apresentador de um programa na Rádio Globo que é o Momento de Fé, programa que é ouvido por pessoas de todo o território brasileiro e que leva milhares de fiéis a ouvirem suas orações que são feitas pela rádio desde o ano de 2002. 
MOMENTO DE FÉ PADRE MARCELO ROSSI GLOBO
 Através do Momento de Fé com o padre Marcelo Rossi pela rádio Globo, você fica a par de toda a agenda do padre Marcelo, quais serão os locais onde ele irá estar nos próximos dias, você ouve a linda mensagem que ele sempre traz a todos aqueles que escutam com fé o programa e ainda pode participar, ligando para a rádio e conversando ao vivo com o padre Marcelo. 
Se você quer ouvir o Padre Marcelo Rossi em seu programa diário que é transmitido de segunda a sábado das nove até as dez da manhã, você pode acessar também o site do programa para ouvir as orações ou até colocar recados para que sejam lidos pelo Padre durante a programação do Momento de Fé, se quiser participar acesse o site da emissora.  
MOMENTO DE FÉ PADRE MARCELO ROSSI GLOBO
Acesse e participe do programa Momento de Fé, com o padre Marcelo, com certeza Deus irá também tocar a sua vida e você receberá muitas bênçãos:
Acesse: [http://radioglobo.globoradio.globo.com/momentodefé]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MOMENTO DE FÉ PADRE MARCELO ROSSI GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.