quinta-feira, 7 de março de 2013

MINHA CLARO- HTTPS://MINHACLARO.CLARO.COM.BR


A Claro traz um espaço exclusivo para você, é o site Minha Claro, um espaço onde você personaliza a página como desejar, tendo os serviços que mais utiliza sempre mais perto de você, confira agora como fazer e aproveite mais esta comodidade que a Claro oferece a seus clientes. 
MINHA CLARO- HTTPSMINHACLARO.CLARO.COM.BR

 As operadoras de celular no Brasil estão lançando sempre novos serviços para atraírem novos clientes e manterem os que já têm, pois é grande a concorrência e a procura por serviços relacionados à telefonia móvel está cada vez mais em alta. 

O número de aparelhos de celular vendidos no país não para de crescer, inclusive os aparelhos mais modernos, que trazem tecnologia de ponta e as operadoras buscam novas ferramentas que venham agregar valores ao seu mix de produtos e assim conquistar novos usuários. 

A Claro é uma destas operadoras, presentes em várias regiões do país, tem buscado proporcionar os melhores serviços aos seus clientes, visando a satisfação dos mesmos. 
Publicidade:
E a Claro está investindo em novas áreas, firmando novas parcerias, tudo para se manter entre as maiores e melhores empresas do setor. Hoje, quem é cliente Claro pode usufruir de uma grande variedade de serviços, produtos exclusivos e o que é melhor, pagando bem menos. 
MINHA CLARO- HTTPSMINHACLARO.CLARO.COM.BR
E para mostrar a seus clientes, que eles são prioridades para a empresa, a Claro lançou o espaço Minha Claro, onde os clientes e também os não clientes, encontram uma forma completamente nova de navegar em um site de operadora de telefonia móvel, tendo para si um espaço completamente personalizado, disponibilizando com facilidade, tudo que o usuário precisa. No site Minha Claro é você quem escolhe o que deseja ter disponível na sua área, assim, os serviços que você mais utiliza, poderá deixá-los sempre à vista, facilitando ainda mais sua navegação. São vários os conteúdos e ferramentas disponíveis, além de um atendimento exclusivo e você poderá até mesmo enviar torpedos pelo site. 
Com uma única senha você tem acesso ao seu espaço onde todos estes serviços estão à disposição, ficando muito mais fácil para você. Confira algumas das vantagens, para quem é cliente Claro: você bloqueia e desbloqueia os serviços que desejar, ou que não quiser mais; pode enviar mensagens de torpedo via web; com uma única senha terá acesso ao Conta Online e também ao Claro Clube; tem fácil acesso ao Atendimento Online onde poderá esclarecer suas dúvidas; pode consultar seus protocolos de atendimento, enfim, é você que monta sua página, seu espaço fica totalmente personalizado! 
MINHA CLARO- HTTPSMINHACLARO.CLARO.COM.BR
Acesse a página e informe o número de seu Celular para efetuar o login: [www.minhaclaro.claro.com.br] - com o Minha Claro você terá muito mais facilidade para conhecer e utilizar os serviços que a operadora lhe disponibiliza, acesse o site e navegue à vontade, são muitas as opções para você escolher e utilizar
.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MINHA CLARO- HTTPS://MINHACLARO.CLARO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.