sexta-feira, 1 de março de 2013

LOUCAS POR BATOM AVON- WWW.LOUCASPORBATOM.COM.BR


A Avon está trazendo mais uma super promoção para seus clientes, é a promoção Loucas por Baton que está fazendo o maior sucesso e agora você pode conferir todos os detalhes para se inscrever e participar! A Avon está com uma super promoção e você não pode ficar de fora, é a promoção "Loucas por Batom" que está com inscrições abertas desde o dia 20 de fevereiro e segue até o dia 30 de abril. 
LOUCAS POR BATOM AVON- WWW.LOUCASPORBATOM.COM.BR
 Para participar você precisa se cadastrar na promoção até esta data limite, pela internet. Se você for se cadastrar através do envio de Cupons, então fique atento ao prazo, pois só serão considerados como válidos os cupons recebidos pela empresa até o dia 22 de abril. 

O sorteio da promoção Loucas por Batom será realizado no dia 4 de maio, através do sorteio da Loteria Federal. Para participar você deverá primeiramente adquirir um dos seguintes produtos: Beijo Total; Ultra Color cor intensa, colordisiac, rich Ouro e Rich Brilliance; Shine Revolution e o Extralasting. 

 Todo mundo pode participar desta promoção, desde que sejam pessoas físicas e que adquiram um dos produtos inclusos na promoção. Mas somente se você comprar o batom através de uma das revendedoras da marca é que você poderá participar. 
Publicidade:
As compras através da internet ou pelo telefone não darão ao comprador o direito de participar desta promoção. Se você comprou 1 batom Avon de uma das revendedoras da marca então você irá receber um cupom que lhe dará o direito de participar desta promoção. 

Este cupom deverá ser cadastrado através de envio pelos correios ou então pela internet, acessando o site oficial da promoção. É preciso muita atenção no cadastro do cupom para que não seja preenchido nenhum campo errado e também que não fique nada sem preencher. Você só poderá cadastrar o cupom 1 vez, então se você cadastrar o cupom pelo correio, não tente cadastrá-lo pela internet e vice-versa. 
LOUCAS POR BATOM AVON- WWW.LOUCASPORBATOM.COM.BR
E é possível cadastrar vários cupons, uma vez que você tenha adquirido vários produtos, conforme consta no regulamento da promoção, para isto, basta acessar o site da promoção, entrar com seu login e senha e no link "Cupons" fazer o cadastro dos códigos numéricos correspondentes aos cupons. Cada cupom possuem o Código de Participação que é composto por 10 caracteres alfanuméricos, são estes caracteres que deverão ser cadastrados pela internet, ou então enviados pelo Correio. 
LOUCAS POR BATOM AVON- WWW.LOUCASPORBATOM.COM.BR
Para conferir todos os prêmios que serão sorteados, bem como ler o regulamento da promoção, basta acessar o site através do endereço: [www.loucasporbatom.com.br] - são 10 mil prêmios para quem achar o batom iluminado, além de 4 mil celulares dual chip com TV digital e ainda, mais 6 mil maletas de batons! Acesse o site para conferir todos os detalhes da promoção e participe!



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOUCAS POR BATOM AVON- WWW.LOUCASPORBATOM.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Unknown disse...

ME CADASTREI E PRA O SORTEIO loucas por batom, só que NAÔ foi pro meu mail.. calixtosimone163@yahoo.com.br VOU AGUARDA...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.