terça-feira, 5 de março de 2013

LOSANGO CREDNET- VENDAS TREINAMENTO


A Losango, uma das maiores empresas do setor, está investindo cada vez mais em treinamento, em qualificação, pois sabe que quanto mais preparados estiverem seus funcionários e parceiros, melhores serão os negócios, por isto traz um sistema inovador para vendas, treinamento, é o Crednet que você poderá conferir agora como funciona. 
LOSANGO CREDNET- VENDAS TREINAMENTO
  Fazer empréstimos nem sempre é o mais recomendável para quem deseja ficar livre de despesas mas em certos momentos da vida, não tem como deixar de recorrer a esta possibilidade. Problemas de saúde, problemas com o automóvel, no trabalho e também no imóvel podem exigir que uma atitude seja tomada de forma mais rápida e somente recorrendo a um empréstimo será possível solucionar ou ao menos amenizar o problema. 

O importante nesta hora é ter consciência de que o valor deverá ser pago, acrescido de juros e correções e é preciso ter comprometimento para não deixar o pagamento do empréstimo comprometer todo o ordenado. 

Para as pessoas que precisam de soluções financeiras no território brasileiro existe uma empresa que está há anos no mercado oferecendo vários produtos e serviços a diversos tipos de clientes, é a Losango que está presente em vários estados atendendo milhares de clientes que buscam uma empresa confiável e segura. 
Publicidade:
 A Losango é uma empresa que oferece empréstimos e também administra diversos tipos de cartões de crédito tendo como parceiras grandes empresas do território nacional, fazendo parte do Grupo HSBC tem hoje mais de 300 lojas em vários estados tendo sido eleita uma das melhores empresas em soluções financeiras do Brasil. 

LOSANGO CREDNET- VENDAS TREINAMENTO
 A Losango Crednet que é a loja online da Losango, oferece vários tipos de serviços online para seus parceiros, sendo que as lojas que vendem produtos financeiros da marca Losango podem até mesmo fazer treinamentos por meio do site. Para que o associado da Losango tenha acesso ao Crednet basta acessar o site da instituição. No site deverá ser informado a loja que ele faz parte, além de seu usuário e senha, assim ele poderá acessar um conteúdo no qual realiza venda, faz treinamentos e fica por dentro de tudo que a marca Losango pode oferecer aos clientes destas lojas. 

O processo é muito simples de ser realizado, o sistema é um dos mais modernos e já ajudou a muitos funcionários. Então, se você é lojista e ainda não faz parte da Losango procure uma das lojas da empresa e faça seu cadastro para começar a oferecer produtos e serviços de qualidade que poderão fazer suas vendas crescerem em muitos pontos percentuais, além de contar com uma marca de tradição e reconhecida em todo território brasileiro. 
LOSANGO CREDNET- VENDAS TREINAMENTO
 A Losango hoje é sinônimo de segurança, de bons serviços e você certamente só terá a ganhar tendo esta parceria com uma das empresas que mais cresce no setor.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOSANGO CREDNET- VENDAS TREINAMENTO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.