terça-feira, 19 de março de 2013

JOVEM APRENDIZ RIACHUELO 2013


A Riachuelo encerrou no dia 1º de março as inscrições para seu programa Jovem Aprendiz 2013- Riachuelo para nessa primeira etapa. Se você não teve oportunidade de participar não desanime e fique atento às informações que vamos dar para se preparar para a próxima oportunidade na Riachuelo e também a diversos outros programas de Jovem Aprendiz 2013 como:


JOVEM APRENDIZ RIACHUELO 2013




A Riachuelo é a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, devido à qualidade de seus produtos e ótimo atendimento a rede cresceu muito, contanto hoje com 150 lojas distribuídas por todo o país, inclusive no Distrito Federal. Seus principais produtos são suas roupas que encantam não somente as mulheres como homens, seguindo sempre as altas tendências da moda, por isso suas lojas são sempre requisitadas. 

Por isso é uma ótima empresa para trabalhar, especialmente para quem está em busca do primeiro emprego. 

 E este ano a Riachuelo abriu vagas para o programa Jovem Aprendiz, o qual foi baseado na lei do Aprendiz que determina que todas as empresas de grande e médio porte devem reservar uma porcentagem de vagas para jovens sem experiência, dando-lhes cursos profissionalizantes em áreas pertinentes à empresa e proporcionando um estágio para que eles aprendam e assim adquiram experiência para poderem ser encaminhados para o mercado de trabalho. 
Publicidade:
 A Riachuelo abriu 40 vagas para jovens de 15 a 24 anos para atuarem em diversas áreas da empresa. Entre os requisitos para conseguir uma das vagas é estar cursando ou ter concluído o ensino médio, não ter registro na carteira de trabalho e ter disponibilidade para trabalhar no horário comercial. 
JOVEM APRENDIZ RIACHUELO 2013

As vagas são destinadas para a matriz da rede, que se encontra na Zona Norte de São Paulo, por isso que o ideal é que os candidatos residam nessa região. Os interessados deveriam enviar seus currículos para o e-mail [rhjovemaprendiz@riachuelo.com.br] até o dia 1º de março. A empresa entrará em contato com os jovens selecionados que durante o programa farão um curso profissionalizante no Senac e atuarão na matriz na área escolhida. Essa é uma ótima oportunidade, afinal nos dias de hoje conseguir um bom emprego não é nada fácil, ainda mais sem experiência, já que as empresas estão cada vez mais exigentes e buscam por funcionários não só com um bom histórico trabalhista, mas também com conhecimento. 

Assim o programa Jovem Aprendiz foi uma ótima solução para os jovens que não tem oportunidade de fazer um curso profissionalizante, dessa forma não só aprenderão como adquirirão experiência ao mesmo tempo. Se você não teve oportunidade para participar não desanime, outras oportunidades com certeza se abrirão. 
JOVEM APRENDIZ RIACHUELO 2013
Caso queira saber mais informações sobre o programa acesse o site oficial da Riachuelo na página [http://www.riachuelo.com.br/imprensa/4/706/riachuelo-programa-jovem-aprendiz-2013.aspx] e confira maiores detalhes. E se está querendo participar do programa Jovem Aprendiz se inscreva no Ciee – Centro de Integração Empresa-Escola, esse órgão é o responsável por encaminhar jovens estudantes para o mercado de trabalho. Acesse seu site [http://www.ciee.org.br/portal/index2.asp] e se cadastre.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVEM APRENDIZ RIACHUELO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.