segunda-feira, 11 de março de 2013

INTRANET PM MG- WWW.INTRANETPM.MG.GOV.BR


Através da intranet da PM MG, toda a corporação fica a par das últimas informações e podem consultar diversos serviços online, confirme agora como proceder para ter acesso à intranet da polícia militar do estado de Minas Gerais. 
INTRANET PM MG- WWW.INTRANETPM.MG.GOV.BR
 A Polícia Militar de Minas Gerais sempre se destacou no cenário nacional pela forma como consegue conseguir êxito em suas missões, bem como pelo apoio e confiança que recebe dos mineiros. Diferente de outros estados, em Minas Gerais a população acredita e confia na polícia militar que vem atuando honrosamente para manter a ordem e a segurança do estado. 

A polícia militar tem como principal função o policiamento ostensivo assim como manter a ordem pública. Em Minas Gerais a polícia militar está presente nos bairros das cidades mantendo a segurança dos comércios, nos centros atuando para que não haja nada que coloque a população em risco, a polícia militar também está presente em grandes eventos, sejam realizações de partidos de futebol, shows, enfim, a polícia militar de Minas Gerais atua em todos os seguimentos, em todos os setores, para garantir a ordem pública. 

A polícia militar do Estado de Minas Gerais é hoje uma das instituições mais antigas de todo o país e já se tornou exemplo para todo o Brasil. 
Publicidade:
 E para atender a população de forma mais rápida, a polícia militar de Minas Gerais disponibiliza na internet, através do seu site, uma grande variedade de serviços oferecidos, como informações sobre a corporação e que podem ser de grande ajuda para toda a comunidade. 
INTRANET PM MG- WWW.INTRANETPM.MG.GOV.BR
No site da polícia militar de Minas Gerais você tem várias dicas de segurança, pode esclarecer suas dúvidas e entrar em contato através do próprio site. Você ainda poderá se informar sobre a história da polícia militar no estado, cursos e concursos realizados ou que ainda serão feitos, marcar visita à transitolândia, ter acesso aos muitos programas em parceria com a corporação e muito mais! 

E é através do site que está disponível a Intranet da PM MG. A intranet é como se fosse uma internet porém ela é interna na empresa, neste caso, é interna da corporação. A intranet é utilizada principalmente para disponibilizar informações de interesse exclusivos de todos aqueles que prestam serviço à Polícia Militar do estado. 
INTRANET PM MG- WWW.INTRANETPM.MG.GOV.BR
Este é um dos melhores recursos para que a informação chegue a todos, de forma rápida e segura, pois, para se ter acesso à intranet da polícia militar de Minas Gerais, é preciso ter o nome de usuário e também a senha, para que assim possa ter acesso aos muitos serviços oferecidos aos membros da corporação que poderão ficar a par de todos os avisos, informações, mudanças, novidades, cursos, concursos, salários, entre muitos outros serviços disponíveis de forma online pela intranet da PM MG. Para ter acesso, de posse de seu Usuário e Senha, acesse o endereço: [www.intranetpm.mg.gov.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
INTRANET PM MG- WWW.INTRANETPM.MG.GOV.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.