quarta-feira, 6 de março de 2013

IMECAP HAIR ENGORDA, FUNCIONA MESMO?


IMECAP HAIR ENGORDA? FUNCIONA MESMO?
O Imecap Hair tem sido apontado como um produto que realmente funciona para combater a queda de cabelos, mas com a desvantagem de que a pessoa engorda, mas isto não está comprovado ainda. Confira agora todos os detalhes. 
IMECAP HAIR ENGORDA FUNCIONA MESMO

 Não só as mulheres, mas também os homens, estão buscando sempre novas formas, novas descobertas que o mercado traz para deixá-los mais bonitos. E tem sempre novidade, ou é uma fórmula recém descoberta, ou um produto já existe no mercado que foi aprimorado. 

E a indústria de cosmetologia está cada dia mais desenvolvendo produtos que ajudam as pessoas a ficarem mais bonitas com substâncias que fazem com que o corpo se transforme, como por exemplo, o Imecap Hair que é um produto que age de dentro para fora e que ajuda a combater a alteração do bulbo capilar promovendo a diminuição dos problemas de queda de cabelos ou até mesmo a eliminação do problema. 

A queda de cabelo deixou de ser um problema exclusivo dos homens e hoje são muitas as mulheres que sofrem com o problema que para elas é muito mais difícil, pois os homens em sua maioria assumem a calvície, mas as mulheres buscam de alguma forma, resolver ou amenizar a situação. 
Publicidade:
Quanto ao Imecap Hair, o produto é considerado uma revolução na cosmetologia e seus resultados estão aparecendo por meio de depoimentos que são recebidos por pessoas que usaram o produto e estão tendo excelentes resultados. O Imecap Hair é um produto que utiliza uma tecnologia renomada mundialmente em cuidados estéticos que são os nutricosméticos que, além de resolver problemas estéticos ainda possuem vitaminas e nutrientes essenciais para o tratamento do problema com o qual está tentando resolver. Seus nutrientes como vitaminas e minerais ajudam em muito na força capilar e ainda podem nutrir o corpo, além de ser dito pelo fabricante que não há efeito colateral de ingerir o produto. 
IMECAP HAIR ENGORDA FUNCIONA MESMO
O Imecap Hair tem resolvido bastante o problema de pessoas que possuem queda de cabelo acentuada, diminuindo significativamente a perda dos fios e até mesmo eliminando a queda de cabelos, sendo que o tratamento consiste na ingestão de uma cápsula diariamente que custa em torno de R$50,00 em farmácias do Brasil inteiro, assim a pessoa que sofre com a queda de cabelo pode ter uma esperança de acabar com este mal que afeta tanto homens como mulheres e que aflige muito, principalmente quando acontece na cabeça do público feminino. 
Porém, algumas pessoas têm apontado o ganho de peso como um efeito não desejado do Imecap Hair, mas como isto não acontece em todos que consomem o produto, ainda não há uma versão oficial que culpa ou isenta o produto pelo fato do usuário engordar. 
IMECAP HAIR ENGORDA FUNCIONA MESMO
 De qualquer forma, antes de utilizar este ou qualquer outro produto, converse com seu dermatologista, para que ele possa fazer uma avaliação e acompanhar todo o processo, evitando qualquer problema mais grave para você.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
IMECAP HAIR ENGORDA? FUNCIONA MESMO?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

50 comentários :

Anônimo disse...

meu cabelo estava caindo muito, comecei a tomar o imecap hair e no sexto dia a queda diminuiu bastante, estou tomando há um mês e meio e meu cabelo parou de cair totalmente, por isso recomento Imecap Hair.

Anônimo disse...

quem dar relaxamento no cabelo,pode tomar emecap her

Unknown disse...

gente ele é muito bom mesmo

Anônimo disse...

eu também vou usar essa parada ,vai q dae serto

Anônimo disse...

Estou tomando ja faz uns dois meses, senti muita melhora sim, so nao sei por quanto tempo devo fazer o tratamento. Magda.

Anônimo disse...

Estou usando Imecap hair,tenho obtido o resultado,meu cabelo parou de cair,faz um mês e meio que estou tomando,mas engordei,mesmo assim não vou parar de tomar,prefiro ser uma gordinha com cabelos,que uma magrinha careca.Porque eu estava ficando careca.

Anônimo disse...

esse imecap hair realmente funciona, pelo menos em mim.

Anônimo disse...

Gostaria de saber por quanto tempo toma e se precisa as vezes dar um intervalo.

Anônimo disse...

Estou tomando faz 1 mês e meio, melhorou bastante minha queda, mas dei uma engordada, não tem problema faço um regime
.rs.....

Anônimo disse...

comecei a toma a 3 dias espero que fucione

Anônimo disse...

Meeuuuuu...estou engordando quase um quilo por dia....sem motivo nenhum...s'o pode ser este Imecap rejuvenescedor e o Imecap Hair...que estou tomando? Alguem sabe dizer algo?

Anônimo disse...

mas engorda muito, pq da muita fome ou engorda do nada

Fran disse...

EU estava tomando pantogar ha uns 3 meses.. e me alimentando bem comendo pepino e tomate de forma moderada e sao otimos aliados para o cabelo.
Por causa de uma quimica e tintura meu cabelo ficou ralo e nem vi direito resultado com o medicamento e a alimentacao.
Decidi trocar e estou mega feliz com o Imecap hair. Senti diferenca ainda vai fazer um mes.
Detalhe o Pantogar da mais fome.
Ja o IMecap nao senti essa fome.
E outra coisa ta crescendo e vou cortando as pontas. Ta ficando forte. Feeliz vale a pena !

luiz felipe kassino disse...

Já faz 10 dias que tomo imecap hair .. bom a queda ainda e muita porém deu volume e está um pouco mais saudável queria saber quanto tempo vai pra mim ter resultados expressivos ?

Unknown disse...

estou tomando ja faz uma semana, acredito que deve esta parando de cair, ainda e cedo pra saber, assim que tiver resultados volto aqui e posto novamente.

Anônimo disse...

Estou chateada já estou usando a segunda caixa já no fim e nada está caindo mais muito Chateada!,

Anônimo disse...

mais se eu toma e engordar...depois eu consigo emagrecer com um regime? ou ele vai me deixar gorda mesmo quando eu parar?

Anônimo disse...

Tomei vários remédios e não tinha resultado agora com o Imecap Hair há um mês e meio meu cabelo parou de cair e posso dizer que NÃO engorda.

Unknown disse...

Olá.estou com uma semana q tomo imecap hair, o resultado f maravilhoso, estou mt feliz pq estava p ficar careca. E mt bom.

Unknown disse...

Faz uma semana q tomo imecap hair, o resultado f maravilhoso.Estou mt feliz.

dominic disse...

o imecap funciona mesmo???
tem algum cara que nasceu cabelo em sua cabeça? ou que aumentou o volume?

Anônimo disse...

Eu ainda não tomei mais pelos os comentários deve ser bom

Anônimo disse...

Eu ainda não tomei mais pelo comentário deve ser muito bom quero ter um lindo cabelo

Anônimo disse...

Quero tomar para meu cabelo ficar mais forte e sem cair

Anônimo disse...

ola eu tomei por 60 dias e engordei 3.kg acho que foi sim o imecap porque ja fazia 5 anos que eu estava com o mesmo peso foi so começar a tomar o imecap que ganhei 3 kg mto rapido na duvida parei de tomar.

Anônimo disse...

Eu queria saber se os cabelos que cairam vouta crescer

Anônimo disse...

Estou desesperada pois meu cabelo era bonito saudável e to pensando em tomar o imecap, mais confesso q estou muito insegura será q não so propanganda?????

Dinha disse...

Gente funciona mesmo acreditem,não botei muita fe , mas comprei so faz uma semana de uso ja sinto muitaa diferença . Tô mega feliz.

Anônimo disse...

gente eu gostaria de saber se pode consumir álcool ?

Anônimo disse...

Kkkk tô magro e careca vai resolver os meus dois problemas

Anônimo disse...

aqui em manaus estao vendendo acima de 50 reais,pode isso arnaldo?

Anônimo disse...

Aqui em manaus é mais de 50 reais

Anônimo disse...

alguem pode tirar a duvida se coo alcool pode influenciar?

Anônimo disse...

tomei o pantogar por seis meses, nâo vir nem uma diferença...agora estou pensando em tomar o emicap,mas tenho medo de engordar poes ja sou meia gordinha.



Anônimo disse...

gente, funciona mesmo! tomei imecap hair, era magrinho, se ficasse de p. duro caía pra frente,a careca foi embora ainda que não era muito careca, o único efeito colateral que eu sentí [confirmado pelo médico que foi o imecap],é que estimulou muito meu apetite sexual, terei que dar um tempo [conselho do médico] porque não tô podendo nem ao menos ver um pombo voando,sério! me teu um tesão danado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk,comecei a tomar o imecap ganhei até um apelido onde moro: homem-aranha,rsrsrsrs, verdade! além de fazer meus cabelos crescerem estimulou muito o apetite sexual. ando subindo pelas paredes,kkkkkkkkkkkkkk. funciona mesmo.me sinto um touro.

Anônimo disse...

Kkkkkk boa....

Anônimo disse...

Estou tomando a segunda cartela e até agora nada....
meu cabelo continua caindo, e as vezes acho que ate mais que antes....
Estou desesperada, meu cabelo era enorme e está desaparecendo...

Anônimo disse...

Tudo é relativo. Cada.organismo reage de um jeito. Tomei o pantogar por seis meses e morri de pena por ter que fazer a pausa pois não só eu, como as pessoas que convivem comigo viram que meu cabelo virou outro, brilho e maciez fora do normal, além de q,a minna raiz crescia cada dia melhor.Comecei hj com o imecap, tomare que funcione. Não é uma regra engordar, cada caso é um caso.

Unknown disse...

Da fome.mas mesmo sem comer engorda

Anônimo disse...

Tomei 3 meses o imecap por causa da queda do cabelo realmente funciona , por outro lado ressecou demais nem cauterização ajudou a melhorar mas estou hidratando e não tomo mais em relação a ganho de peso mentira não engordei nem um quilo ou varia de pessoa tbm mas p queda resolve sim sobre crescimento nao vi resultado

Ângela disse...

Depois desses comentários, que engorda, fiquei preocupada, pois já sou gordinha ,mais como varia de pessoa para pessoa vou usar sim pois não vai me custar nada, pois vou ganhar de presente uma caixa. Vou fazer o teste ! VAI QUE COLA E EU NAO ENGORDO.

claudia disse...

Fiz uso do imecap hair e posso garantir que ele funciona mesmo. Meu cabelo nao só parou de cair como ganhou massa, brilho e passou a crescer mais rápido. Eu recomendo.

Anônimo disse...

gente tomei meu cabelo cresceu esta lindo com brilho..mas não sabia que fazia engordar faz 3 meses que estou tomando...de 58kls fui para 64... não entendia ..agora sei o por que dos quilos a mais

Anônimo disse...

qual é o tempo de tratamento do imecap hair ? tem que tomar ele durante quanto tempo?

Anônimo disse...

Qro tomar mais tenho medo de engordar

Anônimo disse...

vao no dermatologista e tambem no nutricionista, garanto vai dar certo...

Anônimo disse...

Dá uma fome de louco mesmo

Anônimo disse...

eu estou tomando faz 5 dias, achei qie era viagra kkkkkkkkk

Momentos com a Jé disse...

Imecap é muito bom, porém dá muita fome, por isso as pessoas ENGORDAM e eu engordei com o uso dele. Parei de usar por isso.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.