quinta-feira, 7 de março de 2013

HERMES VENDAS- WWW.HERMESVENDAS.COM.BR


A Hermes, uma das maiores empresas de vendas do país, disponibiliza a suas consultoras o canal Hermes Vendas, com vários serviços e informações, confira agora como ter acesso a este espaço exclusivo! A Hermes se tornou uma das revistas mais conhecidas em todo o Brasil. 
HERMES VENDAS- WWW.HERMESVENDAS.COM.BR

Em um tempo onde nem se pensava em realizar compras pela internet, a empresa fez sucesso levando seus produtos à casa de seus milhares de clientes em todo o território nacional. 

A Hermes começou sua história no Rio de Janeiro no início da década de 40 e se tornou a maior empresa de vendas por catálogo, tendo hoje mais de 10 milhões de clientes! E a Hermes continua investindo para dar a seus clientes a mesma segurança, preços sempre mais em conta e produtos variados e de qualidade. Para atender a tantas pessoas a Hermes conta com um centro de distribuição de mais de 32 mil m², com capacidade para atender mais de 40 mil pedidos diariamente. 

Além de ter a conhecidíssima revista para a venda de seus produtos, a Hermes ainda conta hoje com a internet, canal através do qual leva ao conhecimento de milhões de pessoas todos os produtos que disponibiliza, entre eles: Artigos de cama, mesa e banho; eletro eletrônicos; eletroportáteis; celulares; roupas masculinas, femininas e infantis; calçados; cine e foto e muitos outros, somando mais de 30 mil artigos que são comercializados todos os dias. 
Publicidade:
E a Hermes sabe que seu sucesso se deve às milhares de consultoras que diariamente levam seus produtos aos clientes e por isto a empresa criou o canal "Hermes Vendas", onde as consultoras encontram uma série de informações, notícias e ferramentas para facilitar seus trabalhos. 
HERMES VENDAS- WWW.HERMESVENDAS.COM.BR
 No canal Hermes Vendas é possível conferir os resultados de todos os sorteios e ficar a par de todas as promoções que vem sendo realizadas. Também é possível pesquisar por Consultoras em Atividade, se informar sobre o Clube da Amizade, Clube das Campeãs, consultar o Extrato de Pontos PVPV, a Ficha de Cadastro, se informar como fazer para conseguir ganhar mais pontos, ver os objetivos propostos e os objetivos atingidos. 

Ainda neste canal pode-se consultar os muitos casos de sucesso, entrar em contato com o atendimento da empresa, verificar as datas da campanha, e consultar as seguintes promoções: Fidelidade Premiada, Ganhe Mais Pontos, Indicação Premiada, Prêmio Fantástico, Super Indique e Promoções Ouro. Encontra-se disponível também o Manual do Distribuidor e todos os relatórios de interesse das consultoras. Para ter acesso ao canal Hermes Vendas, você deve acessar o site e informar o Código e a Senha. 
HERMES VENDAS- WWW.HERMESVENDAS.COM.BR
Caso você tenha esquecido sua senha, encontrará o link para clicar e assim poder recuperá-la. Tem ainda o link "Primeiro Acesso" para aquelas que estão acessando o Hermes Vendas pela primeira vez. Acesse o Hermes Vendas e fique a par de todas as facilidades que a empresa disponibiliza para você, consultora!

Acesse agora: [www.hermesvendas.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HERMES VENDAS- WWW.HERMESVENDAS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.