sexta-feira, 1 de março de 2013

GOT TALENT BRASIL 2013 RECORD


O programa Got Talent 2013 da Rede Record promete trazer muitas novidades e talentos até então desconhecidos do grande público, confira agora todas as novidades do programa que chega trazendo muita diversão de qualidade para o público brasileiro. O Got Talent é um programa que tem como objetivo descobrir novos talentos, sejam eles dançarinos, comediantes, cantores entre outros. 
GOT TALENT BRASIL 2013 RECORD
 Um programa que reúne muito talento de criatividade, o Got Talent Brasil 2013 será um programa que é um dos maiores sucessos mundiais em mais de 40 países, chega agora em março na Rede Record.
Este vem sendo apontado como um dos melhores programas da TV, onde você se diverte com todos os tipos de talentos que se possa imaginar e com um elenco das mais diversas idades e regiões do Brasil, o programa que revelou talentos como o da cantora Susan Boyle na Inglaterra e que também faz muito sucesso nos Estados Unidos. 

Com a apresentação de Rafael Cortez ex-”CQC”, a nova aposta da emissora promete ser rica em descontração e surpresas para os telespectadores, a data anunciada para a estreia é dia 26 de março, uma terça-feira, porém, o horário ainda não foi divulgado, mas um dos maiores objetivos da Record será aumentar a audiência em 2013. O reality musical contará com os jurados: o cantor Sidney Magal, o carnavalesco Milton Cunha e a apresentadora Daniella Cicarelli, eles vão avaliar os múltiplos, curiosos e inusitados talentos espalhados pelo nosso país, e enfim descobrir o novo talento brasileiro. O diretor do programa garante que este vai ser uma das melhores opções da TV brasileira e que vai encantar todo o público! 
GOT TALENT BRASIL 2013 RECORD
As primeiras audições do programa já aconteceram e foram um sucesso! Celso Tavares - diretor do programa - está muito satisfeito com tudo que já foi realizado até o mommento e garante que o público terá muitas surpresas e vai ser um programa de emocionar a todos! O mais interessante do Got Talent é que ele busca pessoas que realmente possuem algum tipo de talento. Nos programas realizados em outros países é possível constatar isto, graças ao grande número de ótimos talentos que são revelados. Outra aposta do programa é em seu apresentador, Rafael Cortez, que antes era repórter do CQC e sempre se mostrou muito sensível à cultura, dando sempre um toque especial em suas entrevistas. 
Publicidade:
A escolha não poderia ser melhor e Corteza irá contribuir de forma muito significativa para que o programa seja ainda mais envolvente. Quem tinha intenção de se inscrever para o Got Talent 2013 da Record, agora precisará aguardar nova oportunidade, pois para esta primeira temporada as inscrições foram encerradas. E para acompanhar todas as novidades deste programa que vai revolucionar a TV brasileira, acesse o site: do programa e acompanhe sempre as últimas novidades. O programa Got Talent 2013 da Rede Record promete trazer muitas novidades e talentos até então desconhecidos do grande público, confira agora todas as novidades do programa que chega trazendo muita diversão de qualidade para o público brasileiro. 

 O Got Talent é um programa que tem como objetivo descobrir novos talentos, sejam eles dançarinos, comediantes, cantores entre outros. Um programa que reúne muito talento de criatividade, o Got Talent Brasil 2013 será um programa que é um dos maiores sucessos mundiais em mais de 40 países, chega agora em março na Rede Record. Este vem sendo apontado como um dos melhores programas da TV, onde você se diverte com todos os tipos de talentos que se possa imaginar e com um elenco das mais diversas idades e regiões do Brasil, o programa que revelou talentos como o da cantora Susan Boyle na Inglaterra e que também faz muito sucesso nos Estados Unidos. 

Com a apresentação de Rafael Cortez ex-”CQC”, a nova aposta da emissora promete ser rica em descontração e surpresas para os telespectadores, a data anunciada para a estreia é dia 26 de março, uma terça-feira, porém, o horário ainda não foi divulgado, mas um dos maiores objetivos da Record será aumentar a audiência em 2013. O reality musical contará com os jurados: o cantor Sidney Magal, o carnavalesco Milton Cunha e a apresentadora Daniella Cicarelli, eles vão avaliar os múltiplos, curiosos e inusitados talentos espalhados pelo nosso país, e enfim descobrir o novo talento brasileiro. O diretor do programa garante que este vai ser uma das melhores opções da TV brasileira e que vai encantar todo o público! As primeiras audições do programa já aconteceram e foram um sucesso! Celso Tavares - diretor do programa - está muito satisfeito com tudo que já foi realizado até o mommento e garante que o público terá muitas surpresas e vai ser um programa de emocionar a todos! 
GOT TALENT BRASIL 2013 RECORD
O mais interessante do Got Talent é que ele busca pessoas que realmente possuem algum tipo de talento. Nos programas realizados em outros países é possível constatar isto, graças ao grande número de ótimos talentos que são revelados. Outra aposta do programa é em seu apresentador, Rafael Cortez, que antes era repórter do CQC e sempre se mostrou muito sensível à cultura, dando sempre um toque especial em suas entrevistas. A escolha não poderia ser melhor e Corteza irá contribuir de forma muito significativa para que o programa seja ainda mais envolvente.

Quem tinha intenção de se inscrever para o Got Talent 2013 da Record, agora precisará aguardar nova oportunidade, pois para esta primeira temporada as inscrições foram encerradas. E para acompanhar todas as novidades deste programa que vai revolucionar a TV brasileira, acesse o site: [http://entretenimento.r7.com/got-talent-2013] - onde você poderá acompanhar sempre as últimas novidades do programa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GOT TALENT BRASIL 2013 RECORD
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.