domingo, 24 de março de 2013

GEROVITAL VITAMINA ENGORDA? É BOA?


O Gerovital é um dos complementos mais conhecidos e consumidos no país, mas muitos destes consumidores estão em dúvida se após o uso do mesmo, a pessoa começa a ganhar peso. Confira agora estas e outras informações sobre este complemento. 

GEROVITAL VITAMINA ENGORDA É BOA

 Quem é que não deseja ter um corpo saudável e ter disposição para realizar todas as atividades essenciais ao nosso bem estar, como trabalhar, se divertir, ficar com as pessoas que ama e tudo o possível? 

A resposta certamente é sim para a maioria das pessoas e para ter disposição é necessário em primeiro lugar ter um corpo bem nutrido e as vitaminas têm fundamental importância nesta nutrição e para ter vitaminas suficientes para todas as atividades diárias o corpo necessita que se tenha uma alimentação saudável e rica em todos os nutrientes necessários para a manutenção da boa saúde. 

O Brasil, infelizmente, vem despontando como um dos países com o maior número de pessoas obesas. Resultado de uma vida sedentária, falta de atividade física, alimentos gordurosos, doces, refrigerantes, frituras, alimentos industrializados, tudo isto acarreta prejuízo não só para a estética como também para a saúde da pessoa. 

 E para manter a saúde em dia, e o corpo também, além de ter uma alimentação saudável, em alguns casos, é recomendável a introdução de um complemento vitamínico para que sejam supridas carências ou baixas de vitaminas no corpo e no mercado brasileiro várias marcas prometem esta função, como o Gerovital que é um complemento vitamínico que é associado o Ginseng e vários minerais que fazem com que o produto seja eficiente, segundo dados do laboratório fabricante que coloca o produto como um dos mais eficientes nas funções as quais ele se coloca a efetuar. 

GEROVITAL VITAMINA ENGORDA É BOA

E tem crescido muito o número de vendas do Gerovital Vitamina em todo o território nacional, mas cresce também uma dúvida, se o produto é realmente eficaz e se ele causa o ganho de peso, pois muitos consumidores teriam afirmado que após iniciarem o uso do Gerovital observaram ganho de peso em pouco espaço de tempo. 

Mas de acordo com o fabricante, o laboratório EMS, o produto não causa ganho de peso, sendo ele indicado somente para suprir deficiências de vitaminas, diminuir a possibilidade de envelhecimento precoce, melhora na capacidade de concentração, diminuição do estresse e ainda revitalizante físico e mental, assim, você poderá ingerir o produto sem ter que se preocupar com o aumento de alguns números no manequim, segundo as informações do fabricante do Gerovital. 

GEROVITAL VITAMINA ENGORDA É BOA

O que acontece em muitos casos é que a pessoa acha que basta consumir o Gerovital para ter a saúde garantida e então fica relaxado quanto à alimentação saudável.  O Gerovital é um complemento, por isto continue mantendo uma dieta rica em verduras, frutas, legumes, pratique exercícios diários e assim você poderá observar que não terá ganho de peso.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GEROVITAL VITAMINA ENGORDA? É BOA?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Fernando Costa disse...

Se vende qualquer porcaria nas esquinas e as pessoas acreditam, produtos milagrosos que nunca iram fazer efeito, a única maneira de baixar o colesterol é com prática de exercícios, aumentando o HDL, para baixar o LDL, evitar carbohidratos simples e trocar pelos complexos, arroz integral, pão integral, aveia. A padaria e a indústria de refrirantes mata maís que a do cigarro!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.