sexta-feira, 8 de março de 2013

FOLHA DE SP- WWW.FOLHA.UOL.COM.BR


O Jornal Folha de São Paulo é um dos mais conhecidos e lidos do país. E para quem mora fora de São Paulo, basta acessar o site do Folha de SP para ficar a par de todas as informações que são atualizadas a todo instante. 
FOLHA DE SP- WWW.FOLHA.UOL.COM.BR
  Hoje no Brasil podemos contar com diversos jornais que fazem a cobertura diária dos fatos, seja local, a nível nacional ou até mesmo as informações internacionais, mas poucos são os jornais que podem contar com a estrutura e a credibilidade do Folha de São Paulo, um dos jornais mais conhecidos do país, que conta com uma equipe de excelentes profissionais para garantir a seus milhares de leitores conteúdo de qualidade e atualizado a todo instante. 

Com quase cem anos de história, o Folha de São Paulo é um jornal que sempre se destacou no cenário nacional quando o assunto é credibilidade e confiança dos leitores. 

O jornal Folha de São Paulo que foi fundado no dia dezenove de janeiro de 1921 com o nome inicial de Folha da Noite pertencendo a um grupo empresarial liderado por Olival Costa e Pedro Cunha e atualmente é o segundo maior jornal em circulação no território nacional. 

O jornal é editado na cidade de São Paulo e foi criado para fazer oposição a outro jornal que já circulava na cidade, o Estado de São Paulo que representava as pessoas que detinham o poder naquela época na cidade. E hoje o jornal Folha de São Paulo é tão conhecido quanto o jornal que se fazia oposição e ganhou a posição do segundo maior em circulação com uma tiragem de mais de trezentos mil exemplares que são vendidos em todo o território nacional. 
Publicidade:
A Folha de São Paulo também tem sua versão online com vários cadernos que também estão presentes na sua versão impressa como o caderno de economia, opinião, política, cultura, esporte, tecnologia, ciência, saúde e outros, além de contar com sessão de classificados, horóscopo e muito mais. 
FOLHA DE SP- WWW.FOLHA.UOL.COM.BR
 Para acessar a versão online da Folha de São Paulo acesse o endereço www.folha.uol.com.br e verifique tudo que um dos principais jornais tem a oferecer para a população brasileira com notícias do país e também do mundo todo, com muita confiança, credibilidade e ainda informando praticamente em tempo real tudo que acontece em qualquer parte do mundo. 
FOLHA DE SP- WWW.FOLHA.UOL.COM.BR
E para que todos possam acompanhar as notícias do Folha de São Paulo, basta acessar o site do jornal, e independente de onde você estiver, poderá ficar a par das últimas notícias do Brasil e do fundo, além de conferir tudo que acontece no mundo dos esportes, economia, política, cultura e lazer e muito mais! Acesse o Folha de São Paulo - [www.folha.uol.com.br] - a melhor forma de você ficar por dentro de tudo acontece, com informações atualizadas a todo instante, por uma das melhores equipes de jornalismo do país.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FOLHA DE SP- WWW.FOLHA.UOL.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

otimas noticias

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.