segunda-feira, 4 de março de 2013

ESTRIAS VERMELHAS NA GRAVIDEZ SOMEM? TRATAMENTO


Durante a gestação a mulher vive um dos melhores momentos de sua vida, porém é também nesta fase que podem surgir as estrias vermelhas que podem sumir com o tratamento certo, confira agora como proceder nestas situações, sempre lembrando de que o profissional da saúde deverá sempre ser consultado antes que seja adotada qualquer técnica. 
ESTRIAS VERMELHAS NA GRAVIDEZ SOMEM TRATAMENTO

 Muitas mulheres sofrem com um problema que pode atacar em qualquer idade e qualquer mulher, são as estrias que aparecem em regiões como bumbum, barriga, seios ou até nos braços, coxas e em vários outros que incomodam as mulheres em muitos aspectos.

A estria nada mais é do que uma cicatriz bem leve, causada por uma força excessiva de alargamento do tecido da região afetada, como por exemplo, na gravidez período no qual o corpo da mulher incha e fica maior para acomodar o bebê.

Por isto é tão comum, em mulheres gestantes, o aparecimento de estrias, porém, pelo fato de ser comum, isto não significa que as mulheres não ligam para o surgimento destas estrias, muito pelo contrário, elas ficam muito preocupadas.
Publicidade:
As estrias durante a gravidez surge devido ao fato de que a pele durante a gestação se estica em velocidade maior do que normalmente costuma acontecer, assim o corpo não produz substâncias para preencher os espaços vazios e causam as estrias que, neste caso, são na maioria as mais vermelhas que são as mais recentes, pois as mais antigas tornam-se esbranquiçadas com o passar do tempo, mas a mulher que teve bebê e ficou com estas cicatrizes tão indesejadas pode apelar para tratamentos que dão algum resultado ou, em alguns casos, somem completamente com as estrias vermelhas.
ESTRIAS VERMELHAS NA GRAVIDEZ SOMEM TRATAMENTO

O resultado vai depender de mulher para mulher, então não adianta ficar fazendo comparações com amigas que tiveram o problema resolvido ou não, seu caso deve ser analisado e tratado individualmente. Uma das técnicas que podem resolver o problema das estrias vermelhas que surgem durante o período de gestação é o pelling químico que é a aplicação de ácidos especiais feitas em consultório do dermatologista que causam descamação da pele e formando novas fibras de colágeno. 
 Outro tratamento também muito comum é a mesoterapia que consiste na aplicação de substâncias dentro da estria para que os tecidos fiquem enrijecidos, estimulando a produção celular e preenchendo o espaço deixado pelas estrias, assim as mulheres que passaram por uma gravidez podem deixar de ter estas cicatrizes que não queremos lembrar, apesar de serem por causa de uma época maravilhosa na vida feminina. 
ESTRIAS VERMELHAS NA GRAVIDEZ SOMEM TRATAMENTO

 Ao procurar por estes tratamentos busque profissionais conhecidos, preferencialmente indicados por outras pessoas que já passaram pelo problema e foram atendidas por eles, assim você terá a certeza de estar indo a um profissional competente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ESTRIAS VERMELHAS NA GRAVIDEZ SOMEM? TRATAMENTO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.