segunda-feira, 4 de março de 2013

ESPINHAS NAS COSTAS- O QUE FAZER?


As espinhas nas costas incomodam quase tanto quanto as do rosto e devem ser tratadas de forma correta. Jamais se deve ficar espremendo as espinhas, nem utilizar produtos indicados por amigos, o que pode agravar o problema. 
ESPINHAS NAS COSTAS- O QUE FAZER
 Confira os transtornos causados pelas espinhas nas costas e o que fazer para resolver o problema. Muitas pessoas sofrem com um problema que ataca principalmente os jovens, mas que pode estar presente na vida de muitos adultos, a acne que é uma lesão causada pela obstrução dos poros da pele o que impossibilita a saída da gordura produzida pelas glândulas sebáceas, fazendo com que ela fique acumulada. 

Apesar de estar presente em jovens e adultos, as espinhas incomodam muito mais os jovens que não se conformam quando estão com uma espinha, muito menos quando estão com várias. E o problema pode agravar se os cuidados forem realizados de forma errada, por isto é preciso conhecer bem o problema e saber que pode haver solução sim, mas que não se deve buscar esta solução em amigos e colegas e sim com um profissional capacitado. 

Em nossa pele, a gordura se torna o cravo que é o primeiro estágio da acne e que, posteriormente, fica inflamada e faz com que apareçam os pontos vermelhos e, em alguns casos, cheios de secreção. Este problema pode atacar várias regiões no corpo, sendo as mais comuns o rosto, o peito e as costas e o tratamento pode ser feito em todas estas regiões, sendo que no rosto o tratamento deve ser feito com bastante cuidado para não deixar marcas e cicatrizes. 
Publicidade:
Espremer as espinhas, como muitos fazem, é uma prática que nunca deve ser adotada, pois isto poderá piorar e muito o problema e em muitos casos deixar cicatrizes para a vida toda. 
ESPINHAS NAS COSTAS- O QUE FAZER
 As espinhas nas costas são muito comuns e apesar de ficarem em uma região pouco mostrada de nosso corpo, ainda assim, incomodam muito. As espinhas nas costas podem ser tratadas com cosméticos que devem ser receitados por dermatologistas, sendo que estes cosméticos em sua maioria possuem substâncias anti-inflamatórias e antibióticos, para que o tratamento possa ser completo e as espinhas nas costas acabarem ou ao menos reduzirem ao máximo. 
Em alguns casos o tratamento é feito por meio de uma medicação que regula a produção de gordura no corpo, a isotretinoína que é ingerido pelo paciente e melhora toda a aparência da pele, além disso, podem ser feitos tratamentos com reposição hormonal visto que o problema é causado também por desregulagem de hormônios no corpo, principalmente no caso das mulheres. 
ESPINHAS NAS COSTAS- O QUE FAZER
 Outra opção para ficar livre das espinhas é não mexer nos cravos, ou cutucá-los para que não infeccionem e causem a espinha, visto que na grande maioria as pessoas mexem no cravo e elas mesmas provocam a infecção da espinha.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ESPINHAS NAS COSTAS- O QUE FAZER?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.