terça-feira, 5 de março de 2013

DICAS PARA CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO


Ter cabelo grande é o sonho de muitas pessoas, mas é preciso paciência e também utilizar-se de alguns recursos que certamente irão ajudar os fios a terem mais saúde e assim estarão aptos a crescerem de forma bem mais rápida. Quem deseja ter um corte de cabelo no estilo mais curto facilmente encontrará boas opções, mas, e quando a pessoa quer ter os cabelos grandes? 
DICAS PARA CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO
Como fazer para que eles possam crescer mais rapidamente? O cabelo demora a crescer bem mais do que muitos gostariam. Esperar meses e até anos para ter o cabelo no comprimento desejado é realmente muito tempo, até para aqueles que são mais pacientes. Mas algumas dicas nos ajudam a fazer com que o cabelo cresça um pouco mais rápido. Uma boa dica é massagear o couro cabeludo durante a lavagem dos cabelos, porém é preciso saber realizar o processo. 

Deve-se fazer a massagem utilizando somente as pontas dos dedos para que a circulação sanguínea aumente no local, fortaleça os fios e eles possam crescer mais rápido. Após a lavagem do cabelo, não passe condicionador nas raízes, isto aumenta a oleosidade da raiz, passe condicionador a partir da metade dos fios até a ponta. Enxaguar bem o cabelo é outra forma de ajudá-los a crescer mais rapidamente. 

O resto de resíduos nos fios é muito prejudicial e atrapalha seu crescimento. Então, na hora de enxaguar o cabelo, capriche e elimine todos os resíduos dos fios. Na hora de pentear, com cuidado, desembarace todos os fios. 
Publicidade:
Os cabelos embaraçados não conseguem manter todos os fios nutridos e quem deseja ver o cabelo crescendo precisa ter fios bem nutridos. Não mas tente desembaraçar de qualquer jeito para não quebrar os fios. Manter o cabelo hidratado é uma das melhores formas de fazer com que eles cresçam mais rapidamente, então faça uma máscara pelo menos a cada 15 dias, lembrando que sempre deve-se utilizar produtos voltados para o seu tipo de cabelo. 
DICAS PARA CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO
E quem fuma deve parar de fumar, pois o cigarro prejudica também a saúde dos fios. Aproveite que você quer ficar bonita e com os cabelos grandes e deixe de lado o cigarro, vai ser ótimo não só para seu cabelo, mas para todo seu corpo. 

 Evite ficar utilizando produtos indicados por amigas ou vendedores das lojas, cada pessoa possui um tipo de cabelo, que respondem de formas diferentes a tratamentos diferentes e o tratamento inadequado poderá ser ainda mais prejudicial. 
DICAS PARA CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO
 E não deixe de visitar um dermatologista, pois muitas são as causas que estão impedindo seu cabelo de crescer e o profissional irá lhe ajudar a identificar tais causas e assim iniciar o tratamento inadequado para que o problema seja sanado e os fios possam voltar a ter vida e a crescerem naturalmente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DICAS PARA CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.