terça-feira, 5 de março de 2013

DIA DO PROFESSOR 2013- MENSAGENS FRASES


Como esquecer o dia daquela pessoa responsável por nos ensinar tanto? Por isto, no Dia do Professor, neste ano de 2013, lembre-se desta pessoa tão importante em sua vida.  O Dia do Professor começou a ser comemorado em São Paulo, quando 4 professores resolveram ter um dia para que fosse realizada uma parada em comemoração aos professores de todo o país. Mas o Dia do Professor é comemorado em diversos outros países, além do Brasil. 
DIA DO PROFESSOR 2013- MENSAGENS FRASES
Em alguns destes países o Dia do Professor é considerado feriado, mas em muitos é apenas uma data comemorativa. Aqui no Brasil o Dia do Professor é comemorado na data de 15 de Outubro. Aproveite a data para dar os parabéns àquele que persiste em levar a educação e cultura às novas gerações. 
O professor, profissão tão esquecida nos tempos modernos, é quem continua bravamente a transmitir conhecimentos aos alunos, lhes garantindo um futuro melhor, não só profissionalmente, mas também como pessoa, como cidadão. 

Confira abaixo algumas lindas mensagens e frases para que no Dia do Professor, deste ano de 2013, você possa enviar para seu professor e sua professora, demonstrando todo seu carinho e gratidão para com eles! 

Eu me lembro de você, PROFESSOR, eu me lembro e muito. A sua paciência, o seu amor multiplicado por quarenta na doação sem limites, sem restrições. Mas eu não via, não sentia essas malhas de carinho que me envolviam, que me tocavam e se transformavam em luz. Eu recebia, mas não reconhecia você plantou uma semente dentro de mim, que agora eu sinto, germinou, cresceu, virou botão e floresceu. Mas só agora, quando a distância de você se conta em anos de vida, eu parei para pensar e a sua figura cresceu dentro de mim. 

Parece até que eu voltei a ouvir a sua voz e senti a sua presença em tudo que fiz, em tudo que vivi. Você foi o responsável das minhas boas ações, das minhas determinações. Foi sua voz que me levantou nas horas difíceis, que me deu novas forcas, que mostrou que cada dia é uma nova renovação... Muito obrigado por tudo e felicidades! Por ter em mente que um dia serei gente. Obrigado professor pelas broncas que me deu pois sem elas não poderia chegar até aqui. Obrigado professor por até hoje me aturar apesar das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar. 
Publicidade:
Obrigado professor por entrar em meu caminho, sempre me tratou com amor e muito carinho. Obrigado professor por sempre me ensinar por isso e outras coisas sempre irei te amar. Obrigado professor por me oferecer alegria, agora curta seu merecido dia. Feliz dia dos Professores! Mestre, é aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria. Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. 

DIA DO PROFESSOR 2013- MENSAGENS FRASES
Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo. Mestre é você, meu professor amigo que me compreende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura. Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida. Obrigado, professor! Se não fosse por você que batalha para que todos os alunos aprendam coisas úteis para a vida, não haveria sentido para a vida sem aprendizagem, sem a sua presença professora. Eu valorizo muito tudo que faz por mim, pelo seus alunos, pelo bem da sociedade e digo mais, alguém como você merece destaque e reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber. 
 É um orgulho saber que esse dom que tem é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e hoje quem dá a nota sou eu. Você está de parabéns por ser tão importante para a formação do seres humanos com grande respeito e admiração. 

Parabéns para você professora e que Deus à abençoe nesse dia também. Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que pede sacrifício incrível! Tarefa que exige abnegação, tarefa que é feita com o coração! Nos dias cansados, nas noites de angústia, nas horas de fardo, de tamanha luta, chegamos até a questionar: Será, Deus, que vale a pena ensinar? Mas bem lá dentro responde uma voz, a que nos entende e fala por nós, a voz da nossa alma, a voz do nosso eu: - Vale sim, coragem! Você ensinando, aprende também. Você ensinando, faz bem a alguém, e vai semeando nos alunos seus, um pouco de PAZ e um tanto de Deus! Parabéns professor!!! Por suas lições e seus exemplos, nosso agradecimento. Feliz dia do professor! 
DIA DO PROFESSOR 2013- MENSAGENS FRASES
 À Mestra que vem iluminando o meu caminho, ofereço-lhe estas flores e o meu agradecimento. Viva o Dia do Mestre! Já lhe disseram que ensinar é a mais nobre das missões. E eu lhe digo que você é um professor muito especial e, por isso, merece flores especiais. Sua missão é árdua, mas tem a grata recompensa de saber que cada coraçãozinho a ama. Que bom contar com seus ensinamentos e boa vontade. Nessa data especial, o parabenizamos por sua força e dedicação. Feliz Dia do Professor!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DIA DO PROFESSOR 2013- MENSAGENS FRASES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.