quarta-feira, 6 de março de 2013

CONCURSO ESCRITURÁRIO BB 2013- INSCRIÇÃO


Um dos concursos mais aguardados de 2013 está para ter suas inscrições iniciadas e os interessados deverão fazer sua inscrição o quanto antes para garantir sua vaga, lembrando que os candidatos deverão ter idade acima dos 18 anos e já ter completado o ensino médio. Um dos concursos públicos mais aguardado de 2013 terá início em breve, é o concurso do Banco do Brasil para o cargo de Escriturário. 
CONCURSO ESCRITURÁRIO BB 2013- INSCRIÇÃO
 Desde o ano passado que milhares de candidatos estavam aguardando o início das inscrições, quando então foi anunciado que teria o concurso ainda no ano passado, mas só agora, em 2013, o Concurso para Escriturário do BB foi definitivamente anunciado e já são milhares de pessoas inscritas e muitas outras que ainda irão se inscrever. 

As vagas estão disponíveis para os candidatos de nível médio e a média salarial inicial é de R$ 1.892,00. O edital 2013 já foi lançado para a formação de cadastro de reserva para Escriturário. 

Vale ressaltar que não há previsão definida para a convocação dos que forem aprovados, pois somente de houver real necessidade de contratação é que o Banco do Brasil irá recorrer a este cadastro de reserva para convocar alguns dos candidatos aprovados neste concurso, mas ainda assim, o número de candidatos interessados é muito grande. 
Publicidade:
O Escriturário é o início da carreira de um funcionário dentro do Banco do Brasil e muitas oportunidades de melhores cargos e salários vão surgindo no decorrer do tempo, por isto há tanto interesse em conseguir uma vaga, mesmo que seja para o cadastro de reserva. 
CONCURSO ESCRITURÁRIO BB 2013- INSCRIÇÃO
 Outro detalhe muito importante, é que as vagas de Escriturário deste concurso são para os seguintes estados: Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, parte do estado do Amazonas, de Minas Gerais e também de Santa Catarina. Os interessados em prestar o concurso deverão ter completado os 18 anos até o dia da contratação e também deverão ter o ensino médio concluído. 
A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.892,00 sendo que este é o salário inicial, uma vez que o candidato, uma vez convocado, terá oportunidades reais de crescimento profissional além de planos previdenciários e também assistenciais. E ainda, poderão contar com participação nos lucros ou nos resultados do Banco. Os interessados em se inscreverem devem acessar o site da Fundação Cargos Chagas, através do endereço: www.concursosfcc.com.br - o edital também traz a relação de alguns postos credenciados a receberem as inscrições dos candidatos. 
CONCURSO ESCRITURÁRIO BB 2013- INSCRIÇÃO
O prazo de inscrição começa no dia 14 de março e segue até o dia 12 de abril 2013. O exame é composto por uma prova objetiva com 60 questões além de uma prova discursiva, que será realizada no dia 26 de maio.

Edital do concurso: [Edital Concurso Banco do Brasil 2013]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO ESCRITURÁRIO BB 2013- INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.