terça-feira, 5 de março de 2013

COMO CLAREAR DENTE NATURALMENTE EM CASA


Para clarear os dentes são muitos os métodos disponíveis, inclusive os métodos caseiros que prometem clarear os dentes naturalmente. Confira abaixo alguns destes métodos e como proceder para ter os melhores resultados e também como não proceder já que alguns métodos não são nada indicados e podem trazer sérios problemas. 
COMO CLAREAR DENTE NATURALMENTE EM CASA
 Com o passar dos anos, nossos dentes vão adquirindo uma cor amarelada, principalmente se não tomarmos os devidos cuidados. O problema também é comum nos fumantes. E muitos são os motivos, as causas, que levam nossos dentes a perderem aos poucos, a cor branca e tomarem um tom mais amarelado. 

Para ter o branco dos dentes novamente, nem sempre será necessário escová-los com regularidade, por isto, muitas pessoas buscam recursos caseiros para clarear os dentes naturalmente. 

 Porém, sem os devidos conhecimentos, muitos são aqueles que utilizam métodos inadequados, métodos estes que podem até clarear os dentes, mas lhe trazem muitos prejuízos, por exemplo, a utilização de bicarbonato de só é completamente condenada, pois o bicarbonato de sódio é abrasivo e causa o desgaste rápido do esmalte dos dentes! Então, utilizar bicarbonato de sódio para clarear os dentes, nem pensar! 
Publicidade:
Para ter dentes saudáveis e claros, comece tendo uma alimentação saudável, que trará benefícios não só para seus dentes, mas também para todo seu organismo. Frutas como maçã, morango, e todos aqueles ricos em fibra são os mais indicados. São clareadores naturais, além de trazerem benefícios também para a gengiva, o que fortalece os dentes. 
COMO CLAREAR DENTE NATURALMENTE EM CASA
Outra solução caseira para clarear os dentes é a folha de goiabeira, basta lavá-la bem e mastigá-las, ou então esfregá-las levemente nos dentes. Alguns métodos são muito usados, porém nem sempre recomendados, como por exemplo, utilizar limão e sal, misturando em um recipiente os dois e ir aplicando aos poucos nos dentes. Pode-se até formar uma pasta para usar na escovação diária dos dentes. Outras pessoas chegam a usar água oxigenada 10 volumes, colocando 3 partes do produto para 7 partes de água, fazendo o enxague 3 vezes por semana. 
 Mas estes métodos podem trazer problemas, ao invés da solução para você. Um produto que é facilmente encontrado é o Listerine Whitening e também vem sendo amplamente usado para o clareamento dos dentes. Há quem diga que este realmente funciona, e após duas ou três semanas já é possível conferir os primeiros resultados. O produto não custa caro e é facilmente encontrado em supermercados, drogarias e outros estabelecimentos. 
COMO CLAREAR DENTE NATURALMENTE EM CASA
O produto, além de devolver o branco aos dentes também ajuda a eliminar o mau hálito. Mas o mais indicado é que você vá a um dentista e peça uma indicação, pois assim o profissional irá avaliar seus dentes e lhe passar um método eficaz e que não venha a lhe trazer nenhum tipo de problema.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO CLAREAR DENTE NATURALMENTE EM CASA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.