sexta-feira, 1 de março de 2013

COMO ARRUMAR NAMORADO PELA INTERNET


Encontrar um namorado pela internet não é tarefa fácil mas está cada vez mais comum encontrarmos casais que se conheceram pela internet e hoje estão namorando e alguns até já estão casados! A internet tem facilitado e muito a vida das pessoas. 

Hoje pela internet já é possível fazer quase tudo, compras, encontrar imóveis para alugar ou comprar, trocar seu veículo usado ou comprar um novo, pesquisar por telefones, endereços, comprar pacotes de viagens, passagens, fazer reserva em hotel e comprar os mais variados produtos. E naturalmente as pessoas começaram também a procurar namorado pela internet. 
COMO ARRUMAR NAMORADO PELA INTERNET

E isto não é nenhuma novidade. Desde que a internet chegou ao país que os brasileiros já procuram namorado, sendo que no início era mais comum a procura em salas de bate-papo, os conhecidos Chat. Os chat - salas de bate-papo - ficavam repletos de internautas em busca de namorado, de namorada e ainda hoje eles são bastante frequentados. 

Os grandes Portais da internet como o Terra, UOL, IG, Yahoo, entre outros, todos eles possuem salas de bate-papo voltadas exclusivamente para quem está em busca de um novo amor. Se este é seu caso, uma ótima oportunidade para você arrumar um namorado pela internet é acessando um destes sites e visitando as salas de bate-papo exclusivas para Namoro. 
Publicidade:
Outra ótima opção para se conseguir um namorado pela internet é através das redes sociais, por exemplo, o Facebook que é a mais acessada no Brasil e em todo o mundo. E com o Facebook há maiores e melhores oportunidades, porque você conhecendo a pessoa pela internet pode acessar o seu perfil e conferir informações sobre ela e até verificar as fotos. 

 Na internet há ainda os sites pagos, onde você, mediante uma taxa, passa a ter acesso ao perfil de vários possíveis candidatos a seu namorado, mas com tantas opções gratuitas, nem é preciso pagar para encontrar sua alma gêmea! Mas atenção na busca por um namorado pela internet, o mundo virtual assim como o mundo real, está repleto de pessoas boas e pessoas más! Cuidado para não ser enganada. Jamais aceite marcar um encontro logo no início e em locais mais afastados. 

Dê tempo ao tempo, procure conhecer melhor a pessoa e lembre-se que por mais bonito que seja o contato virtual, ele está longe de ser real. Quando for marcar o primeiro encontro prefira um local movimentado, como um shopping center e de preferência durante o dia. Não dê seu telefone para ninguém, nem forneça endereço, nem diga onde trabalha, evite ao máximo falar de sua vida pessoal e profissional. 
COMO ARRUMAR NAMORADO PELA INTERNET
Sites Recomendados:
- www.parperfeito.com.br
- www.badoo.com.br
Fale somente de sua pessoa, pois no momento é o que interessa e este deve ser o interesse da outra pessoa que está teclando com você. Se esta pessoa estiver muito curiosa sobre sua vida pessoal ou sobre seu trabalho, desconfie.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO ARRUMAR NAMORADO PELA INTERNET
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Acho super importante que as pessoas saibam focar no perfil que procuram! se nem vc sabe o que quer como a outra pessoa vai saber?? Achei um outro post interessante com dicas para encontrar um amor online, um pouco complementando seu post, com a mesma idéia, achei bacana compartilhar ;)

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.