sexta-feira, 1 de março de 2013

COMO ARRUMAR MALA DE VIAGEM PARA PRAIA


Preparar uma mala de viagem para a praia é bem diferente do que quando preparamos a mala para uma outra viagem, por isto confira agora as dicas de como fazer para preparar sua mala corretamente, na sua próxima viagem à praia. 
COMO ARRUMAR MALA DE VIAGEM PARA PRAIA

Quem está de viagem marcada para a praia sabe que são muitos os detalhes a serem vistos. Se é uma viagem de ônibus ou avião é preciso conferir as passagens e deixar tudo pronto para não haver atrasos! Se a viagem é de carro é preciso fazer uma revisão completa no automóvel, verificar se está tudo em boas condições, se será preciso levar mapas, dinheiro para o pedágio, entre muitos outros itens que precisam ser vistos com antecedência. 

 Mas o que muitas pessoas esquecem é de preparar a mala de forma adequada, pois quando se vai viajar para a praia não se prepara a mala como se fosse para uma outra viagem qualquer, por exemplo, apesar de praia nos lembrar sempre de sol quente e calor, é preciso levar em consideração que poderá chover e até fazer frio e se isto acontece você estará preparado? 

Então leve ao menos um conjuntinho básico para usar caso isto aconteça. Outra dica é verificar como será o local onde você irá ficar hospedado. Se tiver como lavar roupas, não precisa ficar levando muitas peças, basta o suficiente para usar enquanto as outras são lavadas e estão secando. 
Publicidade:
Mas se não tiver como lavar as roupas usadas, então você vai precisar levar maior quantidade de roupa e sacos plásticos para ir guardando as roupas sujas. Mas também não precisa levar muitas peças, até porque a praia é local de descontração, você poderá misturar as roupas e criar novos visuais diferentes, você economiza roupa e espaço na mala. 

 Se possível, separe uma bolsa só para os produtos como protetor solar, bronzeador, etc., e feche bem as tampas destes produtos inclusive passando uma fita adesiva para não ter perigo de nada se soltar e sujar tudo. Por garantia, melhor deixar estes produtos em local separado. Se for viajar de avião ou ônibus, é sempre bom colocar na mala algo que a identifique de longe. 
Fitas verde e amarela não são indicadas porque estas a grande maioria dos viajantes colocam, mas pode ser fitas de outras cores ou até mesmo um adesivo bem grande, que chame a atenção e facilite a localização de sua mala entre tantas outras. Enrole as roupas para colocá-las na mala, assim você ganha espaço e tudo fica mais organizado. 
COMO ARRUMAR MALA DE VIAGEM PARA PRAIA
Os acessórios podem ser acomodados entre as roupas, mas nem é preciso levar muitos acessórios nestas viagens e as toalhas deverão ficar no fundo da mala, abertas e colocando a roupa por cima, depois você dobra as toalhas por sobre as roupas que assim você ganhará espaço e as roupas ficarão mais protegidas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO ARRUMAR MALA DE VIAGEM PARA PRAIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.