sexta-feira, 1 de março de 2013

COMO ARRUMAR MALA DE MATERNIDADE E QUANDO


Quando se aproxima a data de nascimento do bebê, você já deve estar com tudo pronto, inclusive a mala. Por isto, confira agora o que você deve levar na mala para a maternidade e quando já deverá começar a prepará-la. A futura mamãe, quando está chegando no final de sua gestação já deve estar com tudo pronto para a chegada do bebê, evitando ao máximo de deixar algo para ser resolvido na última hora. 
COMO ARRUMAR MALA DE MATERNIDADE E QUANDO

É que são tantos detalhes a serem vistos e resolvidos, que poderá até esquecer de algo ou ficar muito estressada com o acúmulo de tarefas e isto não é nada indicado. As malas a serem levadas para a maternidade é um destes detalhes que não podem ser deixados para a última hora, quanto antes puder deixá-la preparada, melhor! 

Quando estiver na 36ª semana de gestação você já poderá começar a preparar a mala, deixando tudo prontinho e não tendo nenhum problema quando for para a maternidade. Alguns ítens são essenciais e você já pode começar a separá-los, por exemplo, a camisola ou pijama. 

Deve-se levar mais de duas peças e que sejam confortáveis e também abertos na parte da frente de forma que na hora de amamentar o bebê fique mais fácil. As calcinhas também não podem ficar para trás e você deverá dar preferência àquelas de tamanho maior, que são mais confortáveis, se quiser pode até experimentar em casa, para ver se ficarão boas. 
Publicidade:
Não economize nas calcinhas e leve o máximo que puder. O penhoar também é outra peça que já pode ser colocada na mala, é com ele que você poderá caminhar pelo quarto ou até mesmo pelos corredores. Os chinelos ou sandálias devem ser novos, evite os que já estiverem gastos, escorregadios e soltando as tiras. 

As meias também já podem ser colocadas na mala e neste caso cada mulher tem sua preferência, mas o importante é não deixar de levá-las. Sutiã de amamentação também é indispensável, já pode colocar vários na mala juntamente com as conchas ou absorventes para os seios. Na mesma mala, em separado, ou então em uma bolsa menor, você deve colocar os itens de higiene pessoal, como os sabonetes, escova de dentes e também a pasta dental, xampu, condicionador, pente, escova, etc. 

Deve também levar os itens básicos para uma rápida maquiagem como o baton, etc. Absorventes não podem ser esquecidos, após o parto você poderá precisar, leve vários. Não esquece também da roupa que irá utilizar quando sair do hospital e se você for registrar todos os momentos já separe a câmera com a bateria, se possível leve bateria extra e já deixe combinado quem irá tirar as fotos ou gravar os vídeos. 
COMO ARRUMAR MALA DE MATERNIDADE E QUANDO
Uma boa dica é levar algo para passar o tempo, isto fica a seu critério, pode ser palavra-cruzada, livros, games, etc., algo que lhe ajude a passar o tempo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO ARRUMAR MALA DE MATERNIDADE E QUANDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.