terça-feira, 19 de março de 2013

COLEÇÃO SCHUTZ OUTONO/INVERNO 2013


A Schutz está trazendo uma coleção moderníssima de calçados para este outono/inverno de 2013, confira agora as muitas novidades que esperam por você! Os sapatos fazem parte do guarda roupa de todas as pessoas, mas para algumas este item é bem mais do que um simples acessório, ele ganha posto de vedete nos visuais compostos, principalmente pelo público feminino que gosta de ter várias marcas, cores e modelos que combinem com diversos tipos de roupas e momentos de suas vidas. 
COLEÇÃO SCHUTZ OUTONO INVERNO 2013

COLEÇÃO SCHUTZ OUTONO INVERNO 2013


 E os sapatos realmente fazem toda a diferença e devem ser muito bem escolhidos. Na hora de ir para o trabalho é importante escolher cores neutras e se for um cargo de diretoria a dica é calçados de salto alto. Para quem fica muito tempo em pé ou caminha muito dentro ou fora da empresa, o ideal é salto baixo e com a parte interna mais confortável. 

E assim para cada ocasião, a escolha do calçado deve ser certeira e para estas mulheres exigentes estão chegando as novas coleções para o outono/inverno e uma das marcas que mais faz sucesso entre as mulheres é a marca Schutz que nasceu nos fundos da casa de uma família e hoje é uma das maiores empresas do setor. 
COLEÇÃO SCHUTZ OUTONO INVERNO 2013
A família proprietária da marca é a família Birman que também é dona de outra grande marca de sapatos no Brasil, a Arezzo e tanto uma como a outra fazem extremo sucesso nas lojas e nos pés das mulheres brasileiras e também do mundo. 
COLEÇÃO SCHUTZ OUTONO INVERNO 2013

 A cada nova estação as duas marcas lançam modelos que se inspiram nas principais tendências mundiais e na estação outono/inverno a Schutz chega com uma nova coleção muito bela e que tem inspiração nos principais desfiles do mundo da moda. Se você gosta de usar o que está na moda, os modelos da Schutz vão conquistar você. 
COLEÇÃO SCHUTZ OUTONO INVERNO 2013
A nova coleção 2013 outono/inverno da Schutz traz modelos com temáticas diferenciadas com a Golden Age, a Marching Orders, o Tecno Future e o Folk Tales com sapatos com detalhes diversos como as texturas que se misturam às aplicações de materiais diversos, os bordados e o brilho que também não falta nesta nova coleção. 
COLEÇÃO SCHUTZ OUTONO INVERNO 2013
Alguns modelos também veem com tendência barroca, com os detalhes do rococó visto neste estilo, além de modelos que são verdadeiras obras primas com detalhes do couro cortado a lazer dando um toque western aos modelos. 
COLEÇÃO SCHUTZ OUTONO INVERNO 2013
COLEÇÃO SCHUTZ OUTONO INVERNO 2013
A Schutz investiu pesado em equipamentos de última geração para sua produção, por isto seus calçados chegam em um estilo muito mais sofisticado, acabamento perfeito e qualidade sem igual. Se você deseja conferir os novos modelos da marca acesse o site: [http://loja.schutz.com.br] - e confira tudo que a nova coleção traz para você. Vale lembrar que no próprio site você poderá efetuar suas compras online!


Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO SCHUTZ OUTONO/INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.