segunda-feira, 18 de março de 2013

COLEÇÃO RIACHUELO OUTONO/INVERNO 2013


A Riachuelo está com uma coleção outono/inverno imperdível, tendo várias opções, para homens, mulheres, jovens, indo do estilo clássico ao mais despojado, mas tudo com muita elegância e bom gosto! 
COLEÇÃO RIACHUELO OUTONO/INVERNO 2013
 A moda outono/inverno é uma das mais aguardadas, afinal é nesta época que as pessoas mais investem em novas peças, renovam o guarda-roupa e por todo lugar que vamos, encontramos pessoas muito bem vestidas. 
COLEÇÃO RIACHUELO OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO RIACHUELO OUTONO/INVERNO 2013
Por isto, quando se quer saber o que será tendência nos meses mais frio do ano é só consultar a coleção da Riachuelo que é uma das maiores empresas de moda do país! Já são quase 200 lojas por todo o território nacional e para atender a todos os clientes a Riachuelo já conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários! 
COLEÇÃO RIACHUELO OUTONO/INVERNO 2013
 A Riachuelo conta hoje com um moderno sistema de produção que lhe permite maior agilidade na confecção das peças e também maior rapidez na distribuição das mesmas, fazendo com que a nova coleção esteja disponível em todas as lojas quase que instantaneamente. 
Publicidade:
E a coleção lançada pela Riachuelo é para todos: homens, mulheres, jovens e também as crianças! As mulheres com certeza, serão as que mais vão gostar da nova coleção, como a Anne Classic, com um estilo que não sai de moda e que volta agora completamente renovado, sendo ideal para quem não quer muita extravagância, mas ainda assim, mesmo mantendo um estilo antigo, se vestir bem e com elegância. 
COLEÇÃO RIACHUELO OUTONO/INVERNO 2013
 A coleção 2013 da Riachuelo para o outono/inverno vai do retro ao moderno sem perder seu estilo. Se faz presente também as peças com lindas estampas geométricas e nota-se também a presença de muitos símbolos, já que esta é a última tendência para o período mais frio, deixando um pouco de lado os modelos com cores neutras e escuras. A Riachuelo acertou ao apostar nos tons: verde, areia e ocre, que deixaram as peças lindas e proporcionaram combinações sofisticadas. 

COLEÇÃO RIACHUELO OUTONO/INVERNO 2013
O branco e o preto também se fazem presente e conseguem compor lindos conjuntos, tendo inclusive muitas peças neste estilo para os mais jovens que poderão deixar o ousado um pouco de lado e se sentirem muito mais elegantes. Mas a coleção da marca não deixou de lado o estilo descolado, certamente os mais jovens encontrarão muitas opções com destaque para o nômade e o militar, que são duas tendências que a Riachuelo incorporou à sua coleção, dando um visual diferenciado.

O estilo militar não é uma novidade nas estações mais frias, já tem algum tempo que está em alta, mas nesta coleção você encontrará peças com esta tendência misturadas ao couro, spikes, com muitas bandeiras e também camufladas. 

COLEÇÃO RIACHUELO OUTONO/INVERNO 2013
E os jovens também vão adorar o estilo que a Riachuelo está lançando para este inverno, com hiking boots, ankle, spikes, caveiras, entre outras, sendo este um estilo para os mais descolados e que desejam ter um visual mais descontraído no inverno. Acesse agora e conheça toda a coleção Riachuelo outono/inverno 2013: [www.riachuelo.com.br]


Veja Também:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO RIACHUELO OUTONO/INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.