domingo, 17 de março de 2013

COLEÇÃO OUTONO INVERNO C&A 2013


A coleção Outono/Inverno C&A 2013 já está disponível para você que gosta de se vestir bem, e quer estar na moda nesta estação mais fria do ano, sem abrir mão da qualidade. Confira as novidades que a C&A preparou para você ficar super bem vestido neste período de mais frio que se aproxima. A C&A é uma das marcas mais conhecidas no país e a cada ano firma ainda mais no mercado por continuar trazendo sempre os mais lindos lançamentos. 
COLEÇÃO OUTONO INVERNO C&A 2013
De estação em estação a C&A vem surpreendendo com lindos lançamentos que seguem as tendências mundiais e por um preço bem em conta você pode se vestir muito bem, com o que há de mais bonito em se tratando de moda. 

E como a moda Outono/Inverno é considerada a mais bonita, na C&A você poderá montar os looks mais incríveis! A coleção outono/inverno 2013 da C&A foi lançada seguindo as últimas tendências, por isto o que há de novidade em moda, você encontrará nesta coleção. Começando pelo estilo militar que antes estava presente somente nas coleções primavera/verão, agora chega para fazer parte do visual de quem se prepara para enfrentar dias mais frios. 
COLEÇÃO OUTONO INVERNO C&A 2013
COLEÇÃO OUTONO INVERNO C&A 2013
A vantagem do estilo militar é que você consegue montar um visual que agasalha mas sem exageros o que é ótimo para os brasileiros que vivem em um país tropical onde nem sempre as noites de invernos são geladas. 
Publicidade:
O estilo militar é ótimo para ser usado à noite em momentos de descontração e lazer. A tendência de floral é outra que esteve presente no verão e agora continua presente na moda outono/inverno. Se antes o inverno era composto de uma moda séria, com tons escuros, neutros ou no máximo pastéis, em 2013 a moda inverno C&A traz uma coleção repleta de cores, com flores, estampas e cores quentes. 
COLEÇÃO OUTONO INVERNO C&A 2013
COLEÇÃO OUTONO INVERNO C&A 2013
Para o outono/inverno 2013 a C&A apostou nas cores azul, cinza, bege, o verde militar, vermelho, além das tradicionais: preto, branco e azul mais escuro. Outro tendência nesta coleção é a preocupação com o meio-ambiente, com a natureza, os animais, por isto as jaquetas chegam confeccionadas em couro ecológico, fazendo um apelo à preservação do nosso planeta. 
COLEÇÃO OUTONO INVERNO C&A 2013
COLEÇÃO OUTONO INVERNO C&A 2013
 Ao conferir a nova coleção da C&A você notará que a conjunção das estampas com cores escuras ficou ótimo! Apesar das cores e estampas florais as peças não perderam o estilo sofisticado do verão. Há blusas com fundo preto e estampas em uma ou duas cores no máximo, deixando a combinação perfeita! Para conhecer melhor a coleção C&A acesse o site oficial que vamos deixar mais abaixo para você. 
COLEÇÃO OUTONO INVERNO C&A 2013
COLEÇÃO OUTONO INVERNO C&A 2013
provavelmente você achará, em um primeiro instante, os preços mais elevados do que já está acostumado a ver, mas lembre-se que é preciso levar em consideração o estilo e principalmente a qualidade das peças. E se você analisar tudo isto, se levarmos em consideração o tempo de duração de uma peça de roupa da C&A além de toda beleza e produção que elas oferecem, verá que o preço está bem em conta e que vale sim o investimento.

Site Oficial da C&A - [www.cea.com.br/moda-feminina/precolecao2013]



Veja Também:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO OUTONO INVERNO C&A 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.