segunda-feira, 18 de março de 2013

COLEÇÃO MARISA OUTONO/INVERNO 2013


A coleção Marisa outono/inverno 2013 está linda, super descontraída e você pode inclusive realizar suas compras online. Confira agora as super novidades que a Marisa traz para você passar os meses de frio com muita sofisticação, beleza e economizando muito mais! 
COLEÇÃO MARISA OUTONO/INVERNO 2013
 O verão já está se despedindo e em breve começa o frio e as principais redes de lojas já estão se preparando e lançando lindas coleções! 
COLEÇÃO MARISA OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO MARISA OUTONO/INVERNO 2013
No outono/inverno de 2013 poderemos ver uma revolução na moda para o frio, pois se antes estávamos acostumados com peças em tons neutros e escuros, neste ano iremos nos deparar com uma variedade muito grande de roupas para usarmos no frio, serão lindos modelos com estampas, cores crentes e muitos detalhes que farão o outono/inverno deste ano muito mais descontraído! 
COLEÇÃO MARISA OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO MARISA OUTONO/INVERNO 2013
E as Lojas Marisa já está pronta para receber você, com uma linda coleção! A rede de lojas Marisa é uma das maiores redes de varejo de confecções do território brasileiro estando presente em vários estados com lojas que possuem peças do guarda-roupa feminino, masculino, infantil e também conta com acessórios diversos como sapatos, cintos e outros que têm preços bem acessíveis e qualidade diferenciada. 
Publicidade:
Toda a família vai poder se vestir muito bem no outono/inverno 2013, sem precisar gastar muito! A Marisa sempre está em dia com a moda das passarelas de todo o mundo e em todas as estações as peças seguem as últimas tendências dos principais desfiles de marcas famosas do mundo da moda e na coleção outono/inverno do ano de 2013 estas tendências aparecem com força total e certamente vão fazer bastante sucesso entre os brasileiros. 
COLEÇÃO MARISA OUTONO/INVERNO 2013
 Esta nova coleção que já chegou às lojas da rede tem inspiração na elegância e tradição do oriente, com o tema chamado de Outono em Xangai, tendo algumas pinceladas de elementos contemporâneos nas peças da coleção que se destaca com peças em branco, azul-petróleo, cereja e preto que deixam as peças sóbrias, bonitas e com muita elegância. 

A moda vinda do oriente nos traz cores e estampas alegres, então se prepare para renovar seu visual! As calças de alfaiataria, vestidos com transpasse, camisas e blusas com detalhes diversos fazem muito sucesso na nova coleção outono/inverno 2013, deixando a mulher mais feminina e o homem, nas peças do vestuário masculino, mais charmoso e simpático. 
COLEÇÃO MARISA OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO MARISA OUTONO/INVERNO 2013
 A tendência de peças militares também está em alta também em várias peças que chegam com corte ou a cor que fará muito sucesso nas próximas estações, então, se você curte andar na moda sem ter que pagar preços absurdos vá até uma das lojas da Marisa e adquira as peças desta nova coleção. Para conferir toda a coleção Marisa outono/inverno 2013 você também pode acessar o site, através do endereço: [www.marisa.com.br] onde inclusive você poderá fazer suas compras online!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO MARISA OUTONO/INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.