quinta-feira, 21 de março de 2013

COLEÇÃO BOTTERO OUTONO/INVERNO 2013


A coleção outono/inverno 2013 da Bottero traz os mais variados modelos, além daqueles da coleção Guerra do Sexo e Salve Jorge que traz a moda da TV diretamente para você! Venha conferir todas as novidades que a Bottero preparou para você nesta coleção. 
COLEÇÃO BOTTERO OUTONO/INVERNO 2013
 Uma das marcas mais famosas do Brasil na área de calçados foi fundada no ano de 1985 e é considerada bem jovem para todo o sucesso que faz nas passarelas e nas ruas brasileiras e também de muitos outros países, a Bottero que é uma das maiores fabricantes de sapatos do país e tem fábrica instalada no estado gaúcho em várias cidades do mesmo, que fabricam mais de quarenta e cinco mil pares de sapatos por dia. 
COLEÇÃO BOTTERO OUTONO/INVERNO 2013
 A Bottero, desde sua fundação, vem investindo em maquinário de última geração, treinamento de seus funcionários e tecnologia de ponta para continuar garantindo que seus calçados tenham a melhor qualidade, durabilidade, oferecendo conforto e beleza a seus clientes. E para este ano de 2013 a Bottero preparou uma coleção incrível que certamente vai conquistar você! 
COLEÇÃO BOTTERO OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO BOTTERO OUTONO/INVERNO 2013
As coleções da Bottero sempre são atuais e seguem as principais tendências de moda das passarelas do mundo todo e na nova coleção outono/inverno 2013 esta realidade não fica de fora com modelos extremamente bonitos, que aliam além da beleza, design diferenciado, conforto e qualidade. A nova coleção outono/inverno 2013 chega com tendências diversas como os modelos que são inspirados nos personagens das novelas Salve Jorge e Guerra dos Sexos, com modelos cheios de brilho, cores fortes e detalhes diferenciados que atraem o público que curte os personagens e quer ficar como elas. 
Publicidade:
As cores fortes chegam nos diversos modelos da marca, desde botas, até as sandálias que chegam com contrastes de cores fortes marcando o modelo para um look mais despojado. Se antes os meses mais frios eram marcados por looks com cores neutras e escuras, este ano o outono/inverno será marcado pelas cores fortes, quentes, que compõem um visual alegre e descontraído. 
COLEÇÃO BOTTERO OUTONO/INVERNO 2013
Na coleção Bottero outono/inverno as sapatilhas também são uma constante na nova coleção, trazendo conforto aos pés das mulheres brasileiras e ainda dando estilo diferenciado ao visual. Os saltos são do curto ao extremamente longo e os modelos podem ser usados tanto nas noites de baladas como no dia a dia e se você deseja conferir a nova coleção da marca acesse o site oficial 
COLEÇÃO BOTTERO OUTONO/INVERNO 2013
Além da coleção Guerra dos Sexos e Salve Jorge, que contam com core alegres e fortes, você também poderá contar com os modelos que trazem cores mais escuras, neutras, típicas do look para o inverno, assim, quem é mais tradicional, também encontrará muitas opções para compor o visual no estilo europeu. Acesse e conheça a coleção 2013 Bottero outono/inverno.
COLEÇÃO BOTTERO OUTONO/INVERNO 2013


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.