quinta-feira, 7 de março de 2013

CÓDIGO CIVIL ATUALIZADO 2013


O Código Civil foi atualizado e quem precisar dele neste ano de 2013 já poderá consultá-lo pela internet, por isto, confira agora algumas das muitas opções onde você pode baixar o novo Código Civil completamente atualizado. 
CÓDIGO CIVIL ATUALIZADO 2013
  O Novo Código Civil Brasileiro entrou em vigor no ano de 2003, tendo sido necessário um ano após sua publicação para que juristas analisassem as leis existentes para verificar como estavam definindo as relações jurídicas privadas, a consolidação de assuntos diversos e negócios mais comuns que são dispositivos estudados pelo código. Antes o Brasil estava à mercê de um código civil antigo, defasado, que já não atendia as necessidades dos cidadãos brasileiros, um código que já não era compatível com a realidade do país e que estava deixando muito a desejar. 

O Código Civil que vigorava no território brasileiro foi criado ano de 1916 tendo sido produzido por Clóvis Bevilacqua que era um renomado jurista daquela época e que teve sua vigência por quase cem anos no cotidiano da população brasileira, assim estava desatualizado e não contava com especificações para acontecimentos que existem na atualidade e não acontecia na época de sua criação, assim era mais do que hora de se criar um novo código civil. 

Na verdade o Código Civil deveria ter sido mudado antes da data em que foi reformulado, pois já fazem anos que muitos dos problemas atuais não estão previstos no antigo código, por isto o Código Civil atualizado é muito bem vindo, traz maior poder de decisão, maior abrangência, inclusive quanto aos problemas modernos que o país enfrenta. 
Publicidade:
E para quem precisar do novo Código Civil Atualizado de 2013, pela internet mesmo já é possível baixá-lo, conforme veremos agora. No ano de 2013 se você necessita baixar o novo Código Civil com suas atualizações pode acessar diversos sites como no endereço: [www.dji.com.br
CÓDIGO CIVIL ATUALIZADO 2013
Nesse site você encontra o código atualizado com todos os artigos que consta a lei com suas atualizações. Você poderá baixar o Código Civil Atualizado também no site [http://download-ak.com]comentado no qual você encontra o Código Civil Brasileiro comentado em doutrina e jurisprudência. Outra opção para você está no site Baixe BR, onde através do link [www.baixebr.org]

Você também encontra o Código Civil com suas atualizações mais recentes. E ainda no site [www.planalto.gov.br] no qual você também encontra o código atualizado com suas leis depois do ano de 2002, época em que foi criado. 
CÓDIGO CIVIL ATUALIZADO 2013
Acesse as opções acima, veja qual delas apresenta a melhor solução para você. Hoje a internet nos proporciona uma grande ajuda e pela rede mundial de computadores você pode contar com mais este, de baixar de forma rápida e gratuita o Código Civil, completamente atualizado, para que você possa consultá-lo sempre que necessário neste ano de 2013.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CÓDIGO CIVIL ATUALIZADO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.