sexta-feira, 1 de março de 2013

BLUSAS SOCIAIS MASCULINAS 2013


As blusas sociais masculinas estão trazendo para 2013 uma variedade maior de opções. Bom para os homens que terão mais escolhas, porém é preciso saber combinar cada estilo, para que o visual fique de fato, realmente muito bonito. 

BLUSAS SOCIAIS MASCULINAS 2013
  Nos últimos anos os homens estão cada vez mais se importando com moda e aparência, pensando em quais peças usar e como elas ficam bem entre si, assim a indústria da moda está cada vez mais produzindo peças que agradem aos homens que gostam de ficar na moda e compor visual elegante e bonito. Tanto que este mercado cresce consideravelmente ano após ano e hoje em dia os homens têm uma variedade muito maior de roupas e calçados para escolheres na hora de compor o visual. 
BLUSAS SOCIAIS MASCULINAS 2013
Neste ano de 2013 os homens poderão usar vários tipos de peças no guarda roupa e continuar andando dentro das tendências mundiais da moda, como no caso de uma das peças mais comuns no guarda roupa masculino, a blusa social ou camisa social que continua sendo peça fundamental para o homem que quer estar bem vestido e elegante. 
BLUSAS SOCIAIS MASCULINAS 2013
BLUSAS SOCIAIS MASCULINAS 2013
Apesar do estilo jovem e despojado tão comum nos dias atuais, o visual social ainda continua sendo o mais apropriado, principalmente no ambiente de trabalho e saber compor este look é fundamental para o homem, principalmente, escolhendo a blusa ideal, que deve ser social mas de forma que combine com o restante do visual.
Publicidade:

 Para as blusas sociais masculinas, as tendências para 2013 misturam tecidos e padronagens diferenciadas, mas deixam peças tradicionais também como boas opções, como as camisas sociais xadrez e em jeans que continuam como forte tendência deste ano, porém elas chegam com modelagens mais ajustadas no corpo, assim como outras estampas, como as camisas lisas que também têm modelagens que definem o corpo do homem. 
BLUSAS SOCIAIS MASCULINAS 2013
Também será muito presente nos visuais dos homens que gostam de moda, as camisas sem gola ou collarless também estão presente nas passarelas blusas sociais com golas diferenciadas e ainda as camisas minimalistas que remetem à moda dos anos sessenta e setenta. Estampas florais também serão muito usadas para homens mais jovens, assim como os camuflados que chegam em várias peças e combinado com outros tipos de tecidos deixam o visual muito mais moderno e seguindo as tendências de marcas famosas de todo o mundo. 
Vale ressaltar que é de fundamental importância saber criar cada estilo, analisando sempre o ambiente a ser frequentado, sendo que alguns exigem um visual bem mais formal e outros já nem tantos. Como neste ano as blusas sociais masculinas trazem mais novidades, ficará mais fácil criar novos looks, porém aumenta também o risco de errar neste novo visual.
BLUSAS SOCIAIS MASCULINAS 2013
Misturar estilos também pode não ser uma boa escolha, acaba ficando sem uma definição no visual, então, em caso de dúvida, prefira algo mais básico, ao invés de querer se arriscar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLUSAS SOCIAIS MASCULINAS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.