sexta-feira, 1 de março de 2013

BLUSAS SOCIAIS FEMININAS 2013


A mulher moderna gosta de se vestir bem, de se sentir bem, e para isto investe cada vez mais em si própria. Além dos salões de beleza, a mulher atual está sempre frequentando as lojas que trazem os últimos lançamentos, entre eles as blusas sociais que neste ano de 2013 chegam com modelos lindos e em grande variedade, como você poderá conferir agora. 
BLUSAS SOCIAIS FEMININAS 2013
 A mulher vem conquistando um espaço cada vez maior perante a sociedade. Em todas as áreas de trabalho já temos uma mulher atuando e esta participação só vem aumentando. E cada vez mais atuantes elas fazem questão de se cuidarem cada vez mais. Não é porque agora estão trabalhando fora ou com mais compromissos que as mulheres deixaram os cuidados de lado. 
BLUSAS SOCIAIS FEMININAS 2013
BLUSAS SOCIAIS FEMININAS 2013
Muitas até passam a investir mais na própria beleza, uma vez que possuem sua própria renda, elas se veem mais à vontade para frequentar um salão de beleza e as muitas lojas de roupas. 
BLUSAS SOCIAIS FEMININAS 2013
 E a mulher executiva ou a mulher que gosta de ficar mais elegante com looks mais formais pode optar por ternos completos os famosos taylers ou também fazer a opção compor looks com blusas sociais e calças de alfaiataria que deixam a mulher bem vestida para qualquer ocasião e ainda esbanjando charme dentro dos escritórios e nas reuniões de negócios. 
Publicidade:
Principalmente para o ambiente de trabalho, as blusas sociais femininas são fundamentais para compor o visual adequado e neste ano de 2013 chegaram com uma variedade enorme. No ano de 2013 as blusas sociais femininas chegam com muitas novidades para ficarem um pouco diferenciada do restante do guarda roupa da mulher, com tecidos mais nobres como o chiffon, a seda, o cetim e outros que deixam a peça ainda mais elegante e charmosa, mas ao mesmo tempo discreta e fácil de ser combinada com outras peças do guarda roupa. 
BLUSAS SOCIAIS FEMININAS 2013
BLUSAS SOCIAIS FEMININAS 2013
 As camisas com algum tipo de transparência estão bem em alta no ano de 2013, podendo ser usadas com blusas de malha ou outro tecido por baixo para que não deixe nada à mostra. 
 As cores mais claras estão em alta também, como os tons pastéis, como o azul, lilás, rosa e até o amarelo, mas para looks noturnos e no inverno cores escuras e mais pesadas também poderão ser muito usadas. 
BLUSAS SOCIAIS FEMININAS 2013

BLUSAS SOCIAIS FEMININAS 2013
 Blusas sociais com babados e laços na gola ou outro detalhe também serão bem usadas neste ano, principalmente com pantalonas clássicas ou calças retas, estas blusas com detalhes mais ousados também poderão ser usadas com a saia lápis conferindo elegância e charme à mulher executiva, compondo visuais ousados sem vulgaridade e ainda que podem começar o dia na sala do escritório e terminar o mesmo dentro de um barzinho comemorando os resultados do trabalho com a mesma desenvoltura.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLUSAS SOCIAIS FEMININAS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.