terça-feira, 19 de março de 2013

BBB13- QUEM É O FAVORITO PARA GANHAR?


O BB13 está na reta final, mas quem será o favorito do público para ganhar? O Big Brother Brasil é um reality show que tem feito sucesso em diversos países, ele foi criado em 1999 nos Países Baixos. 
BBB13- QUEM É O FAVORITO PARA GANHAR?

O programa foi baseado em um livro chamado Big Brother de George Orwell publicado em 1984, no qual mostrava um ditador que controlava uma cidade através das teletelas. O que deu origem à famosa casa com câmeras por todos os lados, onde os espectadores observam a convivência entre os participantes. 

O reality show veio para o Brasil em 2002, sendo produzido pela Rede Globo, fazendo grande sucesso. E neste BB13 como de costume tem causado uma grande repercussão, os participantes dessa edição fizeram o gosto do público, mas como tudo tem que acabar, agora o reality show se encontra em sua reta final, tendo dois emparedados André e Fernanda, e os invictos o grande líder da vez Nasser, Andresa e Natália Casassola. 
BBB13- QUEM É O FAVORITO PARA GANHAR?

Mas a pergunta que não quer calar é "quem é o favorito do público para ganhar?" Será o empresário e modelo André de 24 anos? A advogada mineira Fernanda de 26 anos? O vendedor Nasser de 24 anos? A esteticista de 23 anos Andresa? 
Publicidade:
Ou será a artista plástica Natália, a qual foi terceira colocada no BB8? É difícil dizer, pois cada pessoa tem sua opinião, mas levando em conta as edições anteriores. No início, eram os mais “bonzinhos” que ganhavam, aqueles que despertavam a emoção no público por sua simpatia e simplicidade, mas de umas edições para cá, os participantes que estão ganhando são aqueles que conseguem conquistar o público, por sua personalidade marcante que chama a atenção das pessoas.
BBB13- QUEM É O FAVORITO PARA GANHAR?
 Nasser e Andresa são conhecidos como os “super amigos”, que vivem de carinhos, abraços, beijos e conversas melosas. Apesar deles não terem características de vilão, o que geralmente o público rejeita, nenhum deles mostrou uma característica marcante, algo que chamasse a atenção, além disso, Andresa tem um namorado do lado de fora da casa, o que pode fazer com que sua imagem fique má no programa, sendo considerada adúltera. 

Não da pra saber se esse é um ponto positivo ou negativo, mas geralmente o público se comove também com histórias de romance, e isso já foi provado algumas vezes como no caso de Maria no BB11 que foi rejeitada por Mau Mau e encontrou um amor verdadeiro em Wesley, mesmo que o relacionamento tenha terminado assim que os dois saíram da casa.

Enquetes dos sites UOL e R7 apontam Fernanda como a grande favorita para vencer o BBB13:


Veja Também:
- Enquete Final do BBB13- Andressa, Nasser e Fernanda- Quem Vence?

Para o público o que importa é o que é mostrado durante a estadia dos participantes na casa, afinal tudo se trata de um jogo para ver quem consegue conquistar o pública e faturar o grande prêmio. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BBB13- QUEM É O FAVORITO PARA GANHAR?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.