terça-feira, 5 de março de 2013

ATUALIZAR BOLETO SICREDI VENCIDO


Atualizar um boleto vencido já foi sinônimo de atraso e muita perda de tempo, mas com o Sicred isto é coisa do passado. Pela própria internet você solicita a 2ª via de seu boleto e se por acaso ele estiver vencido, a atualização é feita de forma automática. Confira agora como proceder para ter o seu boleto Sicred atualizado, depois de vencido.
ATUALIZAR BOLETO SICREDI VENCIDO

 O Sistema de Crédito Cooperativo – SICRED - é uma instituição que une cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente, e que tem mais de dois milhões de associados em dez estados brasileiros e que opera com mais de cem cooperativas de crédito que oferecem vários produtos e serviços financeiros aos seus usuários.

Para arcar com uma corporação gigantesca como está, o SICRED conta com profissionais de alta qualificação e uma estrutura moderna, dinâmica, capaz de garantir segurança e qualidade nas informações, além de uma equipe bem treinada para que possa esclarecer as dúvidas de seus clientes.
ATUALIZAR BOLETO SICREDI VENCIDO
Já fazem muitos anos que o SICRED está atuando no mercado, com sua história tendo nascido desde a época imperial O SICRED teve sua marca criada no ano de 1992 e criou seu banco cooperativo no ano de 1995 sendo ele o primeiro banco cooperativo privado do país e atualmente é um dos mais conhecidos no setor financeiro das cooperativas que atuam no território brasileiro. Em todo o território nacional o SECRED é conhecido, respeitado e seus clientes contam com uma ampla rede de atendimento.
Publicidade:
 Ele oferece vários produtos e serviços aos seus usuários e facilita a vida dos mesmos com as muitas opções de realização de transação por meio da internet. Por isto se você precisa efetuar o pagamento de um boleto já vencido, poderá contar com um dos serviços oferecidos pelo SICRED, que é a emissão de boletos para pagamentos pela internet, sendo que o boleto vencido tem a atualização de dados de valor e também de data de pagamento.

Você não precisará mais se deslocar até uma agência, nem tão pouco ter que enfrentar filas, com o SICRED ter seu boleto atualizado, mesmo depois de vencido é muito fácil. Para o usuário SICRED atualizar seu boleto basta que ele acesse o site da instituição no endereço: [https://si-web.sicredi.com.br/boletoweb]- e informe todos os dados constantes na página como o CPF ou CNPJ do cedente; CPF ou CNPJ do sacado e o Nosso Número sendo que todos estes dados são encontrados no boleto antigo, além de também ter um campo para digitar o código de barras do boleto, assim o usuário do SICRED poderá atualizar os dados do boleto para pagamento sem enfrentar filas e na comodidade de sua casa.
ATUALIZAR BOLETO SICREDI VENCIDO
O SICRED oferece um site de fácil navegação e completamente seguro. E a praticidade é sempre encontrada em seus principais serviços, por isto, conte sempre com o SICRED!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.