quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

WWW.BRASTEMP.COM.BR/ASSISTÊNCIA- BRASTEMP ASSISTÊNCIA TÉCNICA


A Brastemp oferece a seus clientes uma ampla rede de assistência técnica, que hoje já está presente em todo o território nacional, garantindo a satisfação total dos clientes que adquirem produtos da marca e sabem que podem contar com suporte especializado, caso venham a encontrar qualquer problema em um dos produtos adquiridos. 
WWW.BRASTEMP.COM.BR/ASSISTÊNCIA- BRASTEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA

 A Brastemp é uma das maiores marcas de eletrodomésticos do Brasil, atuando em território brasileiro com produtos de última geração e para vários fins dentro da casa ou do trabalho dos consumidores, como fogões, micro-ondas, fornos, coifas, geladeiras, freezers, adegas, lava-louças, secadoras, lavadoras, ar-condicionado; aspirador de pó, purificador de ar e vários produtos portáteis que facilitam a vida dos consumidores que gostam de qualidade e bom preço. 

A empresa, desde seu início, preocupou-se com a satisfação de seus clientes, investindo não apenas no bom atendimento como também em produtos de qualidade, grande durabilidade e de design moderno, sempre dentro das últimas tendências deste mercado e assim a Brastemp, ano após ano, consolidou-se como uma das melhores empresas do setor, tornando-se uma das marcas mais conhecidas e respeitas no país, sendo hoje sinônimo de qualidade. 

Os produtos da Brastemp são vendidos em todo o território brasileiro sendo encontrados em milhares de estabelecimentos que ajudam o consumidor a adquirir uma das melhores e mais procuradas marcas do mercado. 
Publicidade:
 Além de ter uma boa distribuição de seus produtos, a Brastemp ainda oferece uma ampla rede de assistência técnica para seus produtos, estando com lojas autorizadas na maioria das cidades brasileiras que são totalmente aptas a resolver quaisquer problemas que o consumidor enfrentar com os aparelhos da marca. 

Porque a Brastemp sabe que o bom atendimento a seus clientes não reserva-se à venda do produto na loja, mas estende-se ao pós venda e ficam as assistências técnicas Brastemp, responsáveis por oferecerem este suporte que visa resolver todos os problemas que os clientes venham a ter com os produtos da marca. Se você tem um aparelho da Brastemp com problema e quer verificar detalhes sobre a assistência técnica oferecida acesse o site da empresa. 

Verifique onde fica a assistência mais próxima de sua residência, como agendar uma visita técnica, saber qual o tempo de garantia do seu produto, como instalar um produto, onde e como comprar peças originais e muito mais que esteja relacionado a assistência técnica da Brastemp, tudo rápido e fácil para o consumidor, que ainda tem o telefone de atendimento no número 0800-9700999. 
WWW.BRASTEMP.COM.BR/ASSISTÊNCIA- BRASTEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Aproveite para visitar a página acima mencionada, onde você encontra soluções para os principais problemas, assim, antes mesmo de levar seu aparelho a uma assistência técnica Brastemp, poderá verificar as soluções apresentadas e quem sabe, encontrar a solução para o seu problema, economizando assim, tempo e trabalho de levar seu produto para ser averiguado.
 Acessar site Brastemp Assistência Técnica:
[www.brastemp.com.br/assistencia]
ou
[http://www.brastemp.com.br/Assistencia/EncontreAssistencia].



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.BRASTEMP.COM.BR/ASSISTÊNCIA- BRASTEMP ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.