quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2015


VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2015
As festas de casamento são ótimas ocasiões para encontrar os amigos e comemorar uma data especial, mas claro, sem deixar o bom gosto de lado, por isto confira as principais tendências dos vestidos para festa de casamento que chegam às vitrines. 

VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2013
 Uma festa de casamento é um evento muito especial tanto para os noivos, para suas famílias, seus amigos e para todos os convidados e para você que foi convidada para uma festa de casamento, pensar em um bom modelo é uma tarefa que deve ser feita com atenção e de preferência com bastante antecedência, para que você não erre na hora deste evento tão marcante. 
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2013
Ao escolher um vestido para uma festa de casamento você precisa levar em consideração muitos detalhes, primeiramente seu tamanho e também o seu peso. Não adianta escolher um vestido que ficou lindo em sua amiga ou que você tenha visto na vitrine e adorou! 
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2013
É preciso ver se o vestido ficará bem em você! E se não ficar, analisar se é possível fazer leves adaptações para o vestido ficar bem em seu corpo ou se é melhor esquecê-lo de vez e procurar outro. E os vestidos de festas de casamento para o ano de 2015 seguirão algumas tendências que estiveram presentes nos principais desfiles de moda do Brasil e também do mundo todo. 
Publicidade:
 Modelos que apostam em ajustamento no corpo é uma boa pedida para quem tem o corpo bem definido e quer mostrar as curvas. Decotes profundos e fendas também estarão presentes nos vestidos de festas de casamento do ano de 2015, assim com rendas e tecidos mais transparentes que podem ser usados para disfarçar estes decotes. 
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2013
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2013
Nesta hora vale sempre o bom senso da mulher em escolher um vestido que não exponha muito seu corpo, pois mesmo sendo uma festa, por ser uma ocasião de casamento, a mulher nunca deve querer chamar a atenção para si! É importante vestir-se bem mas somente isto, sem exagerar em nada, como se estivesse querendo atrair a atenção de todos ali presentes. 

Deixe isto para a noiva! Tendência também, neste ano de 2015, para os tecidos como o tafetá, organza e gaze todos fabricados em seda pura que também serão muito vistos em vestidos de festa para casamento, além de tules de seda, gabardine de lã e fios metálicos que darão brilhos às peças mais sóbrias, esta mistura de texturas e estampas diferentes serão muito usadas nestes vestidos para este ano. 
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2013
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2013
O peplum ou volume mais evidente na cintura até os quadris que é feito com a modelagem de tecidos mais firmes também será uma constante nos vestidos de festa para casamento no ano de 2015. E os corpetes bordados com saias mais estruturadas estarão na moda no ano de 2015 para você que deseja estar bem vestida, elegante e bonita nos casamentos que serão realizados ao longo deste ano.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2015
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

visite nossa site www.vestidoimportado.com.br - todas as fotos que vc ve lá pode conferir pessoalmente em nossa loja Av. Zumkeller 154 - zona norte de SP

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.