quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TABELA DA TAÇA LIBERTADORES 2013


A tabela da Taça Libertadores 2013 este ano trás muitas novidades, com novo patrocinador, novas regras e o fato de que haverá uma pausa em junho para a Copa das Confederações, confira abaixo as mudanças e as novidades preparadas pela Sulamericana. A Copa Libertadores da América neste ano de 2013 chega à sua 54ª edição fazendo ainda mais sucesso!
TABELA DA TAÇA LIBERTADORES 2013
 O campeonato é realizado todos os anos pela Conmebol e já conquistou o público brasileiro, apaixonado por futebol e que agora, anualmente, espera, torce e comemora com a "Libertadores"! Dez clubes sul-americanos mais três do México participam e fazem, ano após ano, um evento ainda mais bonito.

E a partir de agora, a Libertadores para a ter, oficialmente, o nome Copa Bridgestone Libertadores, já que a Bridgestone, indústria japonesa de pneus, passou a ser a patrocinadora oficial do evento. o Banco Santander, por 5 anos esteve à frente do patrocínio da Copa Libertadores, mas agora, com sua saída, a Bridgestone assume o posto de patrocinador oficial e daí a nova nomenclatura para o campeonato neste ano.

 Este ano a Libertadores sofrerá uma pequena modificação, devido à realização da Copa das Confederações, que acontece aqui no Brasil. Então, durante o mês de junho, a Copa Libertadores 2013 irá ser interrompida, logo após a realização das quartas de final. E tem mais novidades, para a copa deste ano, que traz a bola "Maxim", a bola oficial da competição.
Publicidade:
Esta bola também será utilizada no Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20 deste ano. Também teremos novidades no que diz respeito à arbitragem, na Copa Libertadores 2013, pela primeira vez, quem tiver três cartões amarelos será automaticamente suspenso. 

Até no ano passado, era aplicada apenas uma multa aos clubes, para cada cartão amarelo recebido por um de seus jogadores. E justamente por causa desta modificação, cada clube teve o direito de inscrever até 30 jogadores, na segunda fase. Vale lembrar que o melhor clube que não seja mexicano, terá vaga garantida no Mundial de Clubes de 2013. 

A Conmebol já divulgou o calendário preliminar para a Copa Libertadores de 2013 e as finais serão realizadas entre 17 e 24 de julho, já que no mês de junho o campeonato terá uma pausa, devido à realização da Copa das Confederações aqui no país. A competição começou no dia 23 de janeiro, onde são disputadas as partidas pré-libertadores. Veja abaixo o calendário com as datas preliminares do campeonato: Pré-Libertadores: 23 e 30 de janeiro. 
TABELA DA TAÇA LIBERTADORES 2013
Fase de grupos: 6, 13, 20 e 27 de fevereiro; 6 e 13 de março; 3, 10 e 17 de abril. Oitavas de final: 24 de abril, 1 e 8 de maio. Quartas de final: 15 e 22 de maio. Semifinais: 3 e 10 de julho. Finais: 17 e 24 de julho. Confira abaixo alguns dos portais onde você poderá conferir a tabela e todas as demais informações sobre a Taça Libertadores 2013:
[http://globoesporte.globo.com/tabela-libertadores-2013]


Veja Também:
Brasileirão Série A 2013- Classificação, Jogos, TabelaBrasileirão Série B 2013- Classificação, Jogos, Tabela
Brasileirão Série C 2013- Classificação, Jogos, Tabela



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TABELA DA TAÇA LIBERTADORES 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.