quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SHOW DO PSY NO BRASIL- SALVADOR, RJ 2013


Os shows de Psy no Brasil vão agitar ainda mais o carnaval de Salvador e também no Rio de Janeiro, para quem vai estar presente nestas cidades, este é um excelente momento de conferir de perto o fenômeno que contagiou o mundo inteiro com seu ritmo contagiante! 
SHOW DO PSY NO BRASIL- SALVADOR, RJ 2013
Depois de ter um sucesso estrondoso nas redes sociais, o cantor PSY que fez um vídeo que foi postado no YouTube e que teve mais de um bilhão de acessos, o cantor se tornou uma celebridade convidada para diversos eventos pelo mundo todo, fazendo comerciais de produtos diversos, participando de programas de televisão e fazendo shows em cidades do mundo todo, o cantor sul-coreano também chegará o Brasil para o Carnaval das cidades do Rio de Janeiro e de Salvador.

Psy já esteve em diversos países, levando sua música contagiante, sua coreografia diferente, que contagia a todos. Psy é um fenômeno não só na internet, sua música está no topo das paradas em diversas partes do mundo e ele é uma das celebridades mais requisitadas atualmente, para os mais diversos eventos.

E esta celebridade está para chegar ao Brasil, para a felicidade de milhares de fãs que verão ao vivo um dos maiores fenômenos mundiais da atualidade!
Publicidade:
Psy já foi confirmado por meio de sua assessoria de imprensa que o cantor fará apresentação especial no dia 8 de fevereiro no Carnaval de Salvador, um dos mais agitados e frequentados do nordeste brasileiro e no dia 9 de fevereiro na cidade do Rio de Janeiro, a cidade mundialmente conhecida pelo seu Carnaval de luxo, sendo que se especula que o cantor ainda fará show na cidade de São Paulo, porém ainda não foi confirmado que esta apresentação acontecerá na verdade.

A cantora Ivete Sangalo já confirmou que a apresentação do cantor será no seu trio elétrico durante o Carnaval de Salvador, porém estas apresentações não serão como os shows de PSY com vendas de ingressos e todos os preparativos para as festas.
Os foliões que estivessem no trio de Ivete teriam a chance de assistir um pouco da performance do cantor e no Rio de Janeiro a provável apresentação do cantor acontecerá na Sapucaí, ainda não tendo sido confirmado pela assessoria, que ainda negocia shows com venda de ingresso e em local que recebe grande quantidade de público, mas nestes dois dias os fãs do cantor da música Gangnam Style poderão ter um gostinho de sua presença. 
SHOW DO PSY NO BRASIL- SALVADOR, RJ 2013
Se Psy gosta de agito e muita dança nas suas músicas, com certeza vai se surpreender com o povo brasileiro que principalmente nesta época do ano se solta mesmo e dança muito, seja no carnaval do Rio de Janeiro ou atrás dos trios elétrico sem Salvador! Então não deixe de conferir, dia 8 e também 9 de fevereiro, em Salvador e no Rio de Janeiro, Psy, agitando ainda mais o carnaval brasileiro de 2013!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SHOW DO PSY NO BRASIL- SALVADOR, RJ 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.