quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SAPATOS FEMININOS VIA MARTE 2013


Os sapatos femininos Via Marte trás para este ano de 2013 uma coleção repleta de novos modelos, mas com a mesma boa qualidade de sempre, sapatos que calçam bem, proporcionando beleza, qualidade, conforto e tudo isto com modelos exclusivos para você, mulher exigente, que reconhece na Via Marte o melhor para seus pés! 
SAPATOS FEMININOS VIA MARTE 2013
 No Brasil há um excelente mercado voltado para os calçados, marcas diversas que estão a cada ano superando os desafios deste mercado globalizado, nem sempre leal, mas são empresas que inovam e renovam a cada novo lançamento, empresas que estão investindo não só em beleza, mas também em qualidade, trazendo para as vitrines calçados de excelente qualidade com uma durabilidade muito maior! 

Os calçados brasileiros ainda visam oferecer conforto aos pés de seus clientes, por isto garante um espaço grande no mercado e crescem ano após ano! 
SAPATOS FEMININOS VIA MARTE 2013
SAPATOS FEMININOS VIA MARTE 2013
 E uma das marcas brasileiras de sapatos femininos que está fazendo sucesso nos pés de famosas e de pessoas comuns por todo o território nacional é a Via Marte, marca que foi criada no ano de 1977 e hoje conta com quatro unidades fabris e com mais de dezesseis mil lojas que vendem sapatos de extrema qualidade e conforto. 
Publicidade:
A Via Marte é uma das maiores do setor e neste ano de 2013 continua com seu objetivo de aprimorar seus calçados e trazer modelos femininos modernos, seguindo as tendências mundiais e calçando de forma exclusiva os pés mais exigentes! 
SAPATOS FEMININOS VIA MARTE 2013
SAPATOS FEMININOS VIA MARTE 2013
Além do conforto e da qualidade dos sapatos da Via Marte as consumidoras brasileiras e de todos os cinco continentes nos quais os sapatos da marca são vendidos podem encontrar as tendências de moda em todas as coleções. No ano de 2013 os sapatos da marca já foram lançados com a coleção primavera-verão que estão nas lojas fazendo muito sucesso, com modelos que são extremamente elegantes e cheios de detalhes! 

E agora acaba de ser lançada a mais nova coleção de inverno para o ano de 2013 com novos modelos de sapatos femininos que seguem as principais tendências do mundo fashion e que certamente deixaram as mulheres mais bonitas e com os pés bem mais confortáveis. Os novos modelos da Via Marte chegam com cores fortes, detalhes marcantes, modelos despojados e vários detalhes que agradarão os pés e o gosto das consumidoras que estão acostumadas a ter aos pés sapatos bem feitos. 
SAPATOS FEMININOS VIA MARTE 2013
SAPATOS FEMININOS VIA MARTE 2013
 Sandálias com detalhes de tachas; botas mais tradicionais e as que imitam couro animais; os tênis; os peep toes que também chegam com detalhes diferenciados com laços e fivelas; os sapatos de salto Anabela, tudo isto fará parte da nova coleção de inverno 2013 e se você curte a marca e quer verificar todos os detalhes dos modelos pode acessar o site da Via Marte no endereço: [www.viamarte.com/exclusivo/colecao/sapatos]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SAPATOS FEMININOS VIA MARTE 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.