sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PROGRAMAÇÃO CARNAVAL 2013 RJ- BLOCOS, DESFILES


A programação do Carnaval 2013 RJ esta prontinha. Os blocos, dias de desfile e ordem das escolas já compõem o sincronismo e a administração que esse evento merece. Agora você confere a programação completa, datas, horários, blocos e as escolas que desfilarão na Sapucaí em 2013, para já se programar e aproveitar ao máximo o carnaval 2013!
PROGRAMAÇÃO CARNAVAL 2013 RJ- BLOCOS, DESFILES
  O Rio de Janeiro é uma das cidades brasileiras que mais recebe turistas, tanto brasileiros quanto estrangeiros e no Carnaval, este movimento fica muito maior com milhares de pessoas que chegam à cidade querendo conhecer e assistir aos desfiles de Carnaval na Sapucaí com as escolas de samba mais tradicionais do Brasil.

Além dos desfiles na Sapucaí ainda desfilam blocos nas avenidas da orla carioca, há clubes que fazem festas tradicionais de Carnaval e que atraem milhares de turistas para seus grandes eventos. Tanto o Governo do estado do Rio de Janeiro como também a prefeitura da capital investem muito na divulgação da beleza do carnaval no Rio de Janeiro.

Esta divulgação, do carnaval no Rio de Janeiro, é feita tanto a nível interno, nos demais estados brasileiros, como a nível externo, em muitos outros países.
Publicidade:
Ales de todo este marketing o carnaval no Rio já conta com milhares de pessoas que já visitaram e aprovaram o carnaval da cidade e voltam todos os anos, trazendo amigos e familiares fazendo com que, principalmente a capital, fique com todos os hotéis e pousadas lotados!

Para este ano de 2013 a programação do carnaval do Rio de Janeiro está fantástica, com blocos e desfiles maravilhosos, garantia de diversão para todos aqueles que escolherem o Rio de Janeiro para passarem o carnaval.


Dentre os blocos que desfilam na orla do Rio de Janeiro os mais tradicionais são o Cordão do Bola Preta que desfila pela cidade toda desde o começo do século passado; a Banda de Ipanema que desfila em três dias na praia de Ipanema e que leva multidões ao calçadão; o Suvaco do Cristo que desfila no bairro do Jardim Botânico no dia três de fevereiro de 10:00 às 14:00 horas bem abaixo do braço do Cristo Redentor, por isto tem este nome e também o Bloco das Carmelitas que desfila na Serra de Santa Teresa no dia dois de fevereiro de 19:30 às 23:00 horas, se quiser conferir mais blocos pode acessar o site: [www.wikirio.com.br/Blocos_do_Carnaval_2013_RJ]
PROGRAMAÇÃO CARNAVAL 2013 RJ- BLOCOS, DESFILES
 Os desfiles da Sapucaí começam no dia 8 de fevereiro a partir das 21:00 horas com as escolas do Grupo de Acesso que também desfilam no dia 9 de fevereiro, sábado. No dia 10 de fevereiro o Grupo Especial começa a desfilar a partir de 21:00 horas e continua o desfile na segunda-feira dia 11 também a partir do mesmo horário, então se você gosta de Carnaval fique atento aos horários e dias dos desfiles para não perder nada da maior festa popular do mundo todo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMAÇÃO CARNAVAL 2013 RJ- BLOCOS, DESFILES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.