segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PERGUNTAS PARA ASK.FM 2013


Perguntas e respostas sérias ou pra lá de divertidas! Você encontra no site Ask.fm que já entra 2013 fazendo o maior sucesso e conquistando usuários do mundo todo. Conheça você também e participe, seja com perguntas ou mesmo com suas respostas!
PERGUNTAS PARA ASK.FM
  Para quem gosta de redes sociais e também de ficar conectado ao mundo inteiro existem várias opções de sites que promovem a integração entre pessoas de todos os países, como por exemplo, o Facebook, Twitter, Tumblr e também a Ask.fm que foi criada na Oceania e permite que seus usuários façam perguntas para outros usuários e recebam respostas das mais diferentes possíveis de usuários do mundo todo.

Se antes as pessoas acessavam a internet para se informarem sobre os mais variados assuntos, hoje a grande maioria acessa não só para se informarem mas também para interagirem com as notícias e também com outros usuários.

O internauta hoje não se sente mais apenas um leitor de informações da internet, o internauta gosta de se sentir parte integrante da web, as pessoas querem participar do que é noticiado, deixando comentários nas notícias, repassando estas informações para seus contatos e também interagindo diretamente com milhares de outras pessoas principalmente pelas redes sociais.
Publicidade:
Ask.fm é uma forma diferente e divertida de ter esta interação e as pessoas estão adorando a novidade! Esta rede social foi criada no ano de 2010 para competir com o Formspring que também é outra rede social que os usuários fazem perguntas anônimas e recebem respostas de seus usuários cadastrados.

Desde então o Ask.fm vem fazendo muito sucesso entre os usuários que se cadastram, sendo que este cadastro é gratuito e a postagem de perguntas ou respostas também é gratuito. E quem deixa suas perguntas no Ask.fm pode se preparar porque receberá respostas que jamais imaginou, pode ser até divertido, mas também tem muitas respostas sérias que poderão de fato ajudar ao usuário.

O site já está fazendo sucesso no mundo todo com milhares de usuários e no ano de 2013, você já encontra milhares de perguntas que recebem as respostas mais incríveis possíveis, como por exemplo, perguntas de qual é a sua música favorita; o que ajuda você a tomar a decisão certa; qual o conselho útil você poderia dar às pessoas; qual a celebridade que você gostaria de conhecer; qual a palavra você usa com mais frequência e várias outras que são feitas de usuários do mundo todo. 
PERGUNTAS PARA ASK.FM
Se você quiser responder ou fazer perguntas para pessoas do mundo todo, acesse já o site Ask.fm e verifique o que estão perguntando e o que você pode perguntar aos usuários do site no endereço: [http://ask.fm/trocoperguntasecurtidas2013] - sendo que o site é totalmente gratuito. No alto da página você tem a opção “Criar uma Conta” para que possa fazer seu cadastro e conhecer, além de usar, a mais nova mania na internet!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PERGUNTAS PARA ASK.FM 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.