segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MENOR APRENDIZ NATAL-RN 2013


O Menor Aprendiz Natal 2013 é um programa que atende aos jovens que precisam trabalhar, mas não podem abrir mão dos estudos. Confira agora maiores informações sobre o programa e onde encontrar vagas voltadas para ele. 
MENOR APRENDIZ NATAL-RN 2013
A capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, recebe milhares de turistas mensalmente, tanto do Brasil como do exterior fazendo com que o desenvolvimento da cidade seja cada vez maior por causa do turismo que deixa alguns milhares de reais para a cidade. 

Mas nem só de turismo vive Natal, além deste crescente mercado, a cidade ainda tem várias empresas nos mais variados setores que fomentam ainda mais o desenvolvimento da região. Natal é uma das mais prósperas cidades brasileiras, seu crescimento acelerado não para e ela vai se tornando um importante centro econômico para o país. 

O turismo ajudou a acelerar este processo, muitas outras áreas veem sendo exploradas e hoje a cidade tem um grande número de vagas disponíveis, abrindo portas para quem estava precisando voltar ao mercado de trabalho. As empresas que possuem sede ou filial na cidade do sol, como é conhecida Natal, oferecem milhares de vagas aos moradores de região e fazem com que o dinheiro circule ainda mais na cidade e a faça crescer e atrair mais investimentos. 
Publicidade:
Além de oferecer diversas vagas de empregos, estas empresas localizadas em Natal ainda têm preocupação social e participação do programa Menor Aprendiz que é um programa criado pelo Governo Federal para dar maiores oportunidades aos jovens estudantes. 

Graças ao programa Menor Aprendiz os jovens conseguem conciliar emprego e estudos. As empresas seguem as normas do programa e abrem oportunidades para os jovens, respeitando principalmente a carga horária determinada pelo Governo, de forma que o tempo que o jovem passa na empresa trabalhando não atrapalhe seus estudos. Isto tem possibilitado que muitos jovens trabalhadores voltassem aos estudos, uma vez que podem contar com o Menor Aprendiz para lhes ajudar a ter mais esperança quanto ao seu futuro. 

No ano de 2013 estas empresas abrirão várias vagas em diversas áreas do conhecimento para a contratação de menores aprendizes fazendo com que os estudantes do ensino médio que tenham idade entre quatorze a dezoito anos possam ter uma colocação no mercado de trabalho. Se você reside na região e está nesta faixa etária, cursando o ensino médio pode procurar diretamente as empresas para verificar as vagas disponíveis ou pode procurar as agências do SINE que também divulgam estas vagas que estão disponíveis nas empresas de Natal. 
MENOR APRENDIZ NATAL-RN 2013
Assim o estudante tem uma oportunidade de fazer uma carreira em empresas de renome e também ter a chance de conseguir seu primeiro emprego com vários direitos trabalhistas. Consulte abaixo alguns dos sites onde você poderá, diariamente, consultar vagas de emprego voltadas para o programa Menor Aprendiz em Natal: www.vagasempregosrn.com.br/empregos-em-natal  e também no site: www.sine.rn.gov.br/menor-aprendiz-natal


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MENOR APRENDIZ NATAL-RN 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

Great delivery. Outstanding arguments. Keep up the great work.
My webpage perfumes baratos

Anônimo disse...

Valeu!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.