segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MENOR APRENDIZ MANAUS 2013


Manaus continua em franco crescimento e o programa Menor Aprendiz Manaus 2013 abre portas para os jovens entrarem no mercado de trabalho sem precisarem abandonar seus estudos e assim garantirem uma renda para ajudar a família enquanto continuam estudando para garantirem um futuro melhor. 
MENOR APRENDIZ MANAUS 2013
 A cidade de Manaus começou sua existência para proteger a região do Amazonas por meio de uma fortaleza construída na margem esquerda do Rio Negro e que deu origem a um pequeno arraial no qual residiam aqueles que trabalhavam nesta fortaleza, assim no ano de 1669 foi fundado oficialmente o arraial chamado de Lugar da Barra e posteriormente este arraial deu origem a uma das maiores cidades da região norte brasileira. 

A cidade atualmente é bem desenvolvida com milhares de empresas que trabalham com a indústria da pesca e outros diversos setores que disponibilizam vagas para vários cargos contratando profissionais de todas as áreas do conhecimento e assim como são contratados profissionais, as empresas também contratam jovens para o programa Menor Aprendiz que oferece oportunidade aos jovens estudantes. 

Manaus é conhecida em todo o país por suas grandes empresas, que fabricam modernos produtos que são comercializados em todo o Brasil e diversos outros países. Estas grandes empresas também abrem oportunidades para os jovens de Manaus e região, oferecendo vagas de emprego em parceria com o programa Menor Aprendiz, que neste ano de 2013 deverá ter um número muito grande de inscritos. 
Publicidade:
No ano de 2013 a cidade de Manaus e suas empresas certamente abrirão várias vagas para jovens do programa Menor Aprendiz e estes jovens devem participar de processos seletivos que são abertos por muitas empresas sempre no começo de semestre e se você é jovem e está procurando uma oportunidade de trabalho na cidade de Manaus já pode ficar atento. 

A forma preferida por estas empresas, para divulgarem os cargos a serem ocupados por jovens através do programa é através da internet em sites especializados na divulgação de vagas. O cadastro das vagas pelo Menor Aprendiz nestes sites facilitam para os jovens na hora de pesquisarem e também facilita quanto à informação sobre as vagas disponíveis bem como o cadastro dos interessados. 

Para encontrar vagas de emprego no programa Menor Aprendiz em Manaus neste ano de 2013, comece acessando o site Jooble, através do endereço: [http://jooble.com.br/menior-aprendiz-manaus] - o site é atualizado constantemente, durante o dia diversas vagas vão sendo cadastradas, por isto, sempre que possível, acesse o link acima para ir acompanhando as oportunidades que vão surgindo e tão logo apareça uma voltada para o programa Menor Aprendiz, você possa se inscrever. 
MENOR APRENDIZ MANAUS 2013
Outra boa dica é acessar o site Indeed diretamente pelo endereço: [www.indeed.com.br/empregos-manaus] - no qual são encontradas diversas vagas para Menor Aprendiz em Manaus e também na região em cidades vizinhas a esta cidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MENOR APRENDIZ MANAUS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Unknown disse...

- Muito bom o post , ajuda muito !

#Joventeens.com

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.