quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MENOR APRENDIZ 2013- BH


A capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, está recebendo inúmeros investimentos e o programa Menor Aprendiz 2013-BH garante aos jovens que eles consiga ingressar no mercado de trabalho sem que para isto tenham que abrir mão de seus estudos. 
MENOR APRENDIZ 2013- BH
 A capital do estado de Minas Gerais é uma cidade muito desenvolvida com milhares de habitantes e com diversas empresas de vários segmentos que abrem milhares de vagas anualmente, tanto na região de Belo Horizonte como no entorno da capital em cidades menores como Contagem, Betim e outras que fazem parte da região chamada Grande BH. 

E nos últimos anos principalmente, Belo Horizonte tem recebido muitos investimentos, novas empresas que chegam à capital mineira e eventos de porte internacionais que estão fazendo com que a economia da cidade cresça e consequentemente gere um maior número de empregos para pessoas de todas as idades e das mais diversas profissões. 

Além de abrirem vagas de empregos efetivas, estas empresas e indústrias ainda abrem vagas para outros tipos de empregos como os estágios e também vagas para o programa Menor Aprendiz que é um programa criado pelo Governo Federal para que os jovens estudantes possam ter oportunidade de ter uma colocação no mercado de trabalho, conseguindo assim maiores chances no seu futuro profissional. 
Publicidade:
Porque os jovens encontram muita dificuldade para conseguirem ingressar no mercado de trabalho, a grande maioria das empresas exigem experiência e como os jovens estão em busca de seu primeiro emprego, acabam perdendo ótimas oportunidades. 

Outro problema é que muitos jovens deixam os estudos de lado para se dedicarem ao trabalho, ajudar a família e o programa Menor Aprendiz 2013 em Belo Horizonte visa justamente isto, ajudar estes jovens a conseguirem um emprego sem terem que deixar os estudos. No ano de 2013 as empresas situadas em Belo Horizonte e em toda Grande BH continuarão abrindo diversas vagas de emprego para este programa que, na sua maioria, são preenchidas por menores que estejam cursando o ensino médio e que tenham entre quatorze até dezoito anos de idade, sendo que ainda devem ter uma renda familiar estipulada pelo governo federal para poder participar deste programa. 

Se você tem interesse em participar deste programa pode procurar vagas em Belo Horizonte e região em sites que divulgam ofertas de emprego como no endereço: [www.careerjet.com.br/buscar/empregos/jovem] - neste endereço você encontra muitas oportunidades e é importante consultar o link sempre que possível pois há sempre novidades. Consulte também no site: [http://jooble.com.br/jovem-aprendiz] - que tem sempre muitos anúncios de empregos voltado para o programa Jovem Aprendiz. 
 Ou ainda nos sites abaixo onde há diversas vagas de emprego sendo anunciadas diariamente e você poderá assim, encontrar uma oportunidade dentro do programa Menor Aprendiz em Belo Horizonte ou cidades próximas para que possa ingressar no mercado de trabalho dentro de um programa que lhe garante um futuro melhor, confira: [www.indeed.com.br/empregos/jovemaprendiz] e também:  [http://br.jobrapido.com/menor-aprendiz]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MENOR APRENDIZ 2013- BH
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.