sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FRASES E MENSAGENS DE PÁSCOA 2014


A Páscoa é muito mais que um momento de trocarmos presentes, deliciosos ovos de chocolate que estão longe de realmente representar o que significa esta data para nós. Páscoa, é antes de tudo, momento de reflexão! 
FRASES E MENSAGENS DE PÁSCOA 2013

Momentos de nos lembrar Daquele que deu a vida para nos salvar e ressuscitou para nos mostrar que Ele é capaz de vencer até mesmo a morte! Por isto, nesta Páscoa, deixe o espírito pascal tocar seu coração, se encha de amor, de paz, reconheça e medite sobre o sentido da Páscoa e a importância deste acontecimento em nossa vida. 

 Porque Ele ressuscitou para nos mostrar que sempre estará conosco, por isto devemos segui-lo sabendo que no final, com Ele, também nós iremos vencer a morte e ressuscitar em Jesus! Confira abaixo as mais lindas mensagens e frases de Páscoa que separamos para que neste ano de 2013 esta data seja para você o recomeçar de uma nova vida! 

A Páscoa é amor, fraternidade, união, e o meu desejo é que o seu domingo seja muito Feliz e Abençoado! E que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como a sua! Feliz Páscoa! 
Publicidade:
Um beijo com todo meu carinho Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa. Ressurreição de Jesus Cristo significa viver novamente! Para todos que nele crêem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz com suas famílias. Feliz Páscoa!    

Desejo-te uma Feliz Páscoa. Hoje, e todos os dias da Tua vida. Que a alegria da Páscoa invada o teu coração e o daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de SAÚDE PAZ E AMOR. Tenha uma feliz Páscoa... 

Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate... Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho... Que você seja abençoado, por Aquele que nos deu Sua vida. É o que te desejo sinceramente porque amigos como você a gente não pode esquecer... Felicidades!!! Feliz Páscoa!!! Páscoa...ressurreição! 

A mudança...a transformação...o renascer! Que essa Páscoa não seja apenas o almoço em família, a brincadeira gostosa de esconder os ovos de chocolate e ver a alegria das crianças quando encontram...que não seja também a tristeza daqueles que vão estar sozinhos ou dos que não podem comemorar com festas e chocolates... ou daqueles que estão doentes e sem esperanças... 

Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio. 
 Uma FELIZ PÁSCOA! Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem. Feliz Páscoa! Lembre-se: A Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressurreição daquele que morreu para nos salvar! Páscoa é renascimento... 
É passagem... É mudança e transformação... É ser novo um mesmo ser que recomeça pela própria libertação. Fica para trás uma vida cheia de poeira. E começa agora um novo caminhar. Cheio de luz, de fortalecimento, Esperanças renovadas, e um arco-íris rasga o céu. E parece balbuciar que Jesus ressurgiu para nos provar que o amor incondicional existe, assim como a vida eterna. Feliz Páscoa!



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FRASES E MENSAGENS DE PÁSCOA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.