segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FRANQUIAS VIRTUAIS GRÁTIS, BAIXO CUSTO, LUCRATIVAS


As franquias veem sendo muito procuradas mas a modalidade Virtual Gratuita e as de baixo custo são as mais interessantes para a maioria dos interessados, por serem lucrativas e exigirem um baixo investimento, ou até mesmo não exigirem nenhum investimento. 
FRANQUIAS VIRTUAIS GRÁTIS, BAIXO CUSTO, LUCRATIVAS
 Muitas empresas utilizam uma modalidade de negócio, chamada Franquia, que vem sendo cada vez mais comum entre os brasileiros. 

Na franquia, os serviços e produtos de uma determinada empresa são distribuídos por uma nova empresa, mas isto é feito seguindo normas, padrões, estabelecidos pela empresa dona da franquia. Tudo isto deverá constar em contrato, de forma clara, para que o sistema funcione para ambas as partes envolvidas no processo. 

Na franquia estão envolvidas a marca da empresa, tecnologia empregada, consultoria e claro, os serviços e/ou produtos. Aqui no Brasil, é a lei 8.955 de 14 de fevereiro de 1994 que ampara e resguarda todos os negócios realizados. Há várias opções de franquias hoje disponíveis no Brasil, cada um deverá analisar qual é a mais adequada levando em consideração vários fatores, principalmente o valor disponível para o investimento. 
Publicidade:
Quem tem R$ 20 mil para investir, poderá encontrar franquias voltadas mais para a área de prestação de serviços, franquias virtuais e até franquias de vendas diretas. É que estas franquias não exigem compra de produtos, materiais que ficarão estocados, expostos para a venda, assim não é preciso ficar com capital de giro parado na loja. 

Estas franquias são indicadas para quem não quer gastar muito em seu novo negócio. As franquias mais lucrativas e de baixo custo são as que mais atraem as pessoas dispostas a iniciarem no novo negócio, mas ainda assim é preciso muito cuidado. Quem não se informa sobre o novo negócio poderá ter uma decepção muito grande e até resolver em não continuar com o empreendimento, vindo a ter prejuízos. 

Uma franquia lucrativa pode demorar de 12 a 24 meses para retornar todo o capital investido, então é preciso fazer bem as contas para ver se o novo negócio se adequa à sua realidade financeira. Mas uma modalidade de franquia que muito tem chamado a atenção são as franquias virtuais gratuitas. Apesar de oferecerem propostas tentadoras, precisam ser analisadas com cautela. Um seguimento que tem conquistado muitos franqueados é o de Telemensagem, onde a pessoa não precisa investir nada. Ela ganha o site personalizado e pode começar a trabalhar. 
FRANQUIAS VIRTUAIS GRÁTIS, BAIXO CUSTO, LUCRATIVAS
A pessoa receberá comissão sobre as mensagens vendidas. A comissão pode variar entre 25% e 60%, dependendo da proposta da empresa. Para se informar melhor, acesse o site: [www.clubesdv.com/matmarketing] - lembre-se de ler todos os detalhes antes de fechar qualquer negócio! No site Amarelas Internet você também encontra uma ótima opção de franquia virtual grátis, para começar agora a ter seu próprio negócio! Para conferir todos os detalhes, é só acessar: [http://meusite.amarelasinternet.com/matmarketing]



Veja Também:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FRANQUIAS VIRTUAIS GRÁTIS, BAIXO CUSTO, LUCRATIVAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

fcofap disse...

Franquias baratas já é um sucesso aqui no Brasil, eu sou franqueado da POLISHOP, conhecida pelos mais diversos e inovadores produtos com uma presença massiva na TV, revoluciona mercado do Marketing Multinível e em 2011 lançou um novo canal de negócios, o Polishop com Você.

Com um atraente conjunto de bonificações e um sistema exclusívo de treinamento, a POLISHOP oferece a oportunidade de representar a sua marca, usufruir das exclusividades do seu mix de mais de 1200 produtos e construir uma vida financeira bem sucedida com qualidade de vida.

- Descontos exclusivos em produtos
- Empresa sólida
- Sistema de bonificação inovador
- Baixo investimento e alto retorno
- Negócio Sustentável
- Construção de uma sólida renda residual
- Reconhecimento e viagens incríveis
- PEGN recomenda: http://migre.me/dordM

O empreendimento que cresceu mais de 300% nos últimos dois anos.

Polishop, Novas ideias facilitam sua vida!

Conheça esta oportunidade INCRÍVEL, venha empreender com a POLISHOP.

Acesse: www.residualpolishop.com

Anônimo disse...

Seja um franqueado da M3 do Brasil e tenha sua loja online de cátalogos para vender. Trabalhamos com mais de 40 catálogos, como Natura, Avon, Hermes, Hiroshima, Amway, Up Essências e outros.

Acesse e descubra como ser um franqueado gratuitamente.

www.m3dobrasil.com.br

Anônimo disse...




Olá
Estou ingressando no mercado virtual e como todo negócio exige trabalho, esforço e persistência. É necessário empenho para que o resultado apareça. Percebo que não adianta nada ter uma boa marca se não souber divulga-la. Fiz algumas pesquisas na internet e então resolvi aprender sobre estratégias de marketing on line. Encontrei um material excelente, que ensina métodos comprovados e estratégias eficientes sobre o tema marketing na internet. Estou estudando e aplicando as técnicas, está sendo de grande valia! Aproveito a oportunidade para indicar o link para aqueles que precisam de um material de apoio para iniciar a jornada no Mercado virtual.

http://www.kitganhedinheiro.net/?21646

Obrigada e boa sorte!



Unknown disse...

Ofereço franquia virtual da Polishop, por um pequeno investimento, sem risco e alto retorno.

Maiores informações: http://www.sistemawinner.com.br/centropolishop

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.