segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FRANQUIAS HERING KIDS E STORE


A franquia Hering Kids garante aos franqueados um excelente negócio, oferecendo uma das marcas mais conhecidas do setor além de um suporte especializado que ajudará o franqueado a ter sucesso no novo empreendimento. Imagine começar um negócio, onde a marca já seja conhecida, onde o público já conheça os produtos e aprovam a qualidade, onde o mercado é sempre aquecido, com vendas durante todo o ano. 

FRANQUIAS HERING KIDS E STORE

É assim com o empreendedor que escolhe a franquia Hering Kids. A marca está há anos presente no mercado brasileiro e já é uma das mais conhecidas do grande público. 

Investindo sempre em melhorar seus produtos, a Hering se tornou sinônimo de qualidade e também beleza, já que está sempre atenta às últimas tendências, trazendo para seus clientes produtos bonitos, duráveis e que proporcionam grande conforto. 

A Hering Store se tornou uma referência no varejo, atenta à moda, conta com sempre lindos lançamentos. A empresa sabe que este é um mercado onde é preciso estar se renovando a cada estação, a cada novo lançamento, o público é exigente, espera sempre criações inovadoras e a Hering alcança com louvor seus objetivos. 
Publicidade:
Para se tornar um franqueado da marca é preciso provar que tem experiência no varejo, ter capital suficiente para o investimento a ser feito, além de ser uma pessoa comprometida com a marca. E você contará com inúmeras vantagens, entre elas uma excelente assessoria de imprensa, irá participar de todas as campanhas de marketing, contar com um super visual merchandising, ter seu software de gestão, extranet, projeto arquitetônico, além de treinamento para toda a equipe, a melhor consultoria de campo e ainda, conselho de franqueados que o ajudarão a gerir melhor o negócio. 

 Para ter uma melhor ideia de como a marca está sempre atenta ao mercado, atendendo a todo o público, inclusive as crianças, basta acessar o site: www.heringkids.com.br/outono - onde poderá encontrar o lançamento da próximo coleção, Outono 2013 Hering Kids, ter acesso à campanha e ver todas as novidades que a marca traz com antecedência, sendo referência para muitas outras empresas. 

 E para se tornar um franqueado Hering Kids é muito fácil, o primeiro passo é acessar o endereço: www.heringkids.com.br/franchising - você passará a contar com 6 coleções por ano que trazem todas as novidades e mantém as vendas aquecidas, participará das campanhas publicitárias, voltada especificamente para este público sendo que esta campanha é divulgado nos principais meios de comunicação do país. 
FRANQUIAS HERING KIDS E STORE
Você terá ainda suporte de uma excelente assessoria para ajudar você a escolher o melhor ponto para seu negócio, além de dar à sua equipe um excelente treinamento para que todos estejam enganados no objetivo de atender os clientes da melhor forma, garantindo boas vendas e firmando seu negócio no mercado.


Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FRANQUIAS HERING KIDS E STORE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.