terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FRANQUIAS DE BAIXO INVESTIMENTO E RETORNO RÁPIDO


Escolher uma franquia que exija um baixo investimento e que ainda dê um retorno rápido é o sonho da grande maioria das pessoas que estão pensando em iniciar uma franquia.

FRANQUIAS DE BAIXO INVESTIMENTO E RETORNO RÁPIDO

Mas é preciso ficar atento, pois alguns detalhes são fundamentais para o sucesso de seu novo empreendimento e isto você confere agora. As franquias são ótimas opções para quem está pretendendo iniciar um negócio e não tem tempo a perder com divulgação da empresa, do produto e do serviço oferecido.

Porém, é preciso muita cautela antes de tomar a decisão, antes de optar por uma ou outra franquia. É preciso, primeiramente, ler atentamente o contrato de todas as franquias que você teve interesse, isto leva tempo, mas é de fundamental importância.

Você deverá primeiramente observar o valor da franquia, se é cobrada alguma taxa a mais e assim ter a real noção de quanto cada uma delas lhe custará. Outro detalhe muito importante é verificar qual o prazo médio a franquia lhe garante que você começará a ter retorno.
Publicidade:
Em alguns casos é preciso aguardar até 24 meses ou mais e muita gente imagina que optando por uma franquia terá a garantia de um retorno baixo, fazendo um investimento menor. Para quem pretende investir pouco em uma franquia e ainda assim ter um rápido retorno, algumas das melhores opções, são: Auto Spa Express, Disk Manicure, Unepx Mil, Light Depil, Emagrecentro, Tutores, Mr. Kids, Elephant House e também a Biotrat.

Estas são algumas das opções mais iteressantes para você ter um rápido retorno sem precisar investir muito no novo negócio de franquia. A Mr. Kids por exemplo é uma franquia que oferece retorno em um prazo médio de 5 meses. Se comparada com outras franquias, você verá que este é um prazo realmente muito pequeno. A Mr. Kids atua no setor de entretenimento e lazer.


Ao optar por esta você deverá se encaixar neste perfil, aliás, seja qual for sua franquia escolhida, você sempre precisa ter esta certeza, que irá trabalhar com algo que goste, pois além de deixar seu serviço mais prazeroso, com certeza isto resultará no sucesso de sua franquia. A franquia Disk Manicure por exemplo, é mais voltada para quem já atua ou tem vontade de atuar na área de beleza, que goste de trabalhar junto ao público e que seja uma pessoa criativa, sempre alegre, contagiante.
FRANQUIAS DE BAIXO INVESTIMENTO E RETORNO RÁPIDO
Com pouco mais de 4 meses você já começará a ter retorno com esta franquia. E fique atento a todos os detalhes, por exemplo, o ponto ideal irá depender da franquia que você escolher. Um ponto mais ou menos movimentado, talvez mais próximo de seu público alvo, tudo isto são detalhes que irão contribuir de forma direta com sua franquia, para que ela tenha o sucesso esperado e realmente lhe dê retorno dentro do prazo estipulado, porém, nunca conte como uma certeza, este tempo de retorno, o prazo poderá se estender e você já deverá estar preparado para esta situação.


Veja Também:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FRANQUIAS DE BAIXO INVESTIMENTO E RETORNO RÁPIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.