quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FACEBOOK BLOQUEADO TEMPORARIAMENTE 30 DIAS


O Facebook estipula regras para que seus usuários possam utilizar a rede social em harmonia. E quando estas regras são quebradas há punições que podem resultar até mesmo no bloqueio temporário por 30 dias. Então o melhor a fazer é prevenir! 
FACEBOOK BLOQUEADO TEMPORARIAMENTE 30 DIAS
 O Facebook conquistou a liderança no Brasil, hoje é a rede social mais utilizada e não apenas por usuários comuns, milhares de empresas já descobriram que não há como ficar de fora desta nova mania mundial e assim, a cada dia, chega novos usuários ao Facebook. 

O problema é que muitos deles, a grande maioria para ser mais preciso, acabam efetuando seu cadastro no Facebook e tão logo terminam já começam a usar. Postam fotos, vídeos, adicionam todo mundo que encontra, envia diversas mensagens e se esquecem que o Facebook tem regras que devem ser rigorosamente cumpridas. 

E o que acontece se algum usuário não cumprir esta regra? Ele será punido e há várias punições. A mais temida de todas, sem dúvida alguma, é o bloqueio temporário de 30 dias. Em alguns casos a pessoa não consegue acessar a conta, como muitos têm relatado. 
Publicidade:
Outros conseguem acessar mas ficam impedidos de adicionar novos contatos ou até mesmo de postar alguma mensagem. O problema tem crescido muito justamente pelo que foi citado acima, os usuários não leem o termo de uso e acabam desobedecendo alguma norma. 

Feito isto, são punidos e se revoltam com a empresa sem procurarem antes o motivo que possa levar a tal punição. Mas o Facebook tem sua parcela de culpa no problema, uma vez que ele não deixa os motivos tão expressos como os usuários gostariam. Algumas pessoas informaram que, conseguiram resolver o problema simplesmente trocando de navegador. 

Isto pode sim ser verdade, mas neste caso não era o Facebook que estava bloqueado e sim outro problema, porque quando seu Facebook for bloqueado temporariamente por 30 dias, de nada adiantará trocar de navegador. A maioria das pessoas acabam aguardando o tempo estipulado e quando são liberadas passam a tomar mais cuidado, evitando os erros que levaram ao problema do bloqueio. E tem gente que acaba abandonando o antigo perfil e criando um novo. Para você que já utiliza o Facebook ou então que pretende utilizá-lo, o primeiro passo a ser dado é acessar a Central de Ajuda do Facebook. 
FACEBOOK BLOQUEADO TEMPORARIAMENTE 30 DIAS
 Na Central de Ajuda do próprio Facebook você encontrará vários soluções e uma delas poderá ser aplicada ao seu problema. A página informa sobre como denunciar problemas ou violações, como reportar um erro, problemas de bullying na rede social, abusos, informações para os pais e educadores, gerenciamento de conta, segurança, privacidade e muito mais! Acesse o link abaixo e leia atentamente para ficar bem informado sobre quais são seus direitos e deveres quanto ao uso do Facebook e assim evitar problemas como este. [www.facebook.com/help]
Leia Também:
[Facebook lento ou travando, o que pode ser?]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FACEBOOK BLOQUEADO TEMPORARIAMENTE 30 DIAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Bunito disse...

O facebook está bloqueando as pessoas sem sempre avisar que o fará. Assine e divulgue contra essa arbitrariedade:

http://www.avaaz.org/po/petition/Que_hajam_regras_claras_antes_de_bloqueio/

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.