quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DECORAÇÃO DE UNHAS SIMPLES


Decorar as unhas além de deixá-las bem mais bonitas pode lhe render um visual exclusivo e a cada nova decoração um visual completamente novo. E para isto basta algumas aplicações simples, que trarão uma decoração realmente maravilhosa, confira agora algumas ótimas dicas para você decorar suas unhas de forma bastante simples.
DECORAÇÃO DE UNHAS SIMPLES
 As mulheres adoram se enfeitar e para isto têm vários artifícios que são utilizados para deixá-las mais bonitas, mais provocantes e tendo mais auto-estima e para se arrumar maravilhosamente linda, mulher nenhuma mede esforços para ficar um pouco ou muito mais elegante!

Porém você pode ficar mais bonita com dicas simples e fáceis de serem feitas, como na decoração das unhas que pode ser feita por você mesma em casa, de maneira fácil e sem gastar uma fortuna com uma manicure profissional.

Toda mulher sabe que um look nunca estará completo se as unhas não estiverem bem cuidadas e hoje em dia já não basta simplesmente cuidar das unhas, as mulheres estão investindo em decorá-las, deixando as unhas mais bonitas e com um visual único!
Publicidade:
E nem é preciso investir muito, uma decoração simples das unhas já é suficiente para mudar completamente o seu visual! 

A primeira dica que passaremos de decoração de unhas fácil e simples de ser feita é aquela que você faz como se fosse uma aquarela, pegue duas cores de esmalte de sua preferência, se forem bem diferentes fica melhor o resultado final; pingue gotas do esmalte em um copo com água gelada, depois pingue o outro esmalte, mexa com um palito de dentes e coloque o dedo, puxando com a unha para cima para ficar o desenho do esmalte como se fosse uma aquarela, faça isso em cada um dos dedos e depois limpe o excesso com acetona. 

O resultado é fantástico e único! Você terá suas unhas decoradas de forma muito simples e totalmente diferenciada. Outra decoração simples é passar o esmalte e com ele ainda molhado, pegue uma esponja de cozinha que não tenha sido usada, passe uma quantidade pequena de outra cor de esmalte na esponja e passe em cima das unhas, assim você terá um lindo efeito com pouco trabalho. Nas primeiras vezes poderá não ficar tão bom quanto gostaria mas é tudo questão de prática, em pouco tempo você já estará tendo um ótimo resultado de forma bastante simples. 
DECORAÇÃO DE UNHAS SIMPLES
Outra boa dica para decorar suas unhas de forma bem simples é passar um esmalte na unha e com outra cor contrastante fazer grafismo, para isto coloque a cor mais escura em uma folha de papel e com um pincel bem fino vá fazendo desenhos por cima do outro esmalte que já está passado na unha que deve ser de cor mais clara, você pode utilizar quantas cores quiser e fazer desenhos que a sua imaginação mandar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DECORAÇÃO DE UNHAS SIMPLES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

GOSTARIA DE VER COMO FAZER ESTA TECNICA DE GRAFITAGEM.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.