terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CURSOS SENAI PETROLINA 2013


O SENAI também se faz presente no município de Petrolina onde, neste ano de 2013, estará oferecendo cursos de acordo com a mão de obra local, para que os trabalhadores da cidade e região possam garantir uma profissionalização e consequentemente conquistarem a vaga de emprego que tanto desejam. 
CURSOS SENAI PETROLINA 2013
 O Brasil continua crescendo e hoje está descentralizando este desenvolvimento, além da região sul e sudeste, que eram as que mais cresciam no país, hoje outras regiões também estão recebendo altos investimentos e novas empresas que geram milhares de vagas de emprego. 

Mas para ocuparem estas novas vagas os profissionais destas regiões precisam se preparar de forma adequada, pois as empresas estão mais exigentes, precisam de profissionais com conhecimento necessário para preencherem todos os requisitos, então, se você está em busca de um emprego neste ano de 2013, saiba que é preciso investir sua carreira, principalmente com cursos profissionalizantes, que lhe garantirão um futuro profissional muito melhor. 

O estado de Pernambuco é um que mais se desenvolve na região nordeste do Brasil, com várias cidades que estão alcançando altos índices de desenvolvimento e conseguindo atrair profissionais de todos os estados que desejam atuar no mercado de trabalho da região e uma das cidades que está alcançando destaque no estado é a cidade de Petrolina, que está localizada a 730 quilômetros da capital, Recife. Petrolina vem se tornando referência no estado e hoje é procurada por muitos trabalhadores que buscam uma nova oportunidade de emprego. 
Publicidade:
A cidade está em pleno desenvolvimento e para ajudar nestas ações de desenvolvimento uma instituição que está presente em todos os estados brasileiros é de suma importância, o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - que oferece cursos de aprendizagem, aperfeiçoamento e qualificação profissional para que as pessoas possam se habilitar a trabalhar na indústria da cidade. 

Presente também em Petrolina, o SENAI oferece excelente infraestrutura e profissionais preparados para garantir o melhor aprendizado aos seus muitos alunos que neste ano de 2013 estarão se formando pela instituição. 

No ano de 2013 o SENAI de Petrolina continuará oferecendo diversos cursos em variadas áreas, como os cursos técnicos de administração empresarial, alimentos, eletromecânica e outros; os cursos de qualificação profissional, como operador de processos na indústria de alimentos, mecânico de injeção eletrônica, confeiteiro, padeiro, eletricista industrial e outros; e também os cursos de aperfeiçoamento como os de meio ambiente, segurança do trabalho, automação automotiva, tecnologia da informação, entre outros. O SENAI sempre busca oferecer cursos que formam profissionais para o mercado da região e também em Petrolina a instituição investe em cursos que tragam para as empresas deste município profissionais aptos para ocuparem os cargos hoje disponíveis. 
E se você mora na região e tem interesse em ingressar em um dos cursos oferecidos pode acessar o site da instituição através do endereço: [www.pe.senai.br/inscrição] - no qual você verifica todas as informações sobre os cursos do SENAI em Petrolina para este ano e como se inscrever.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS SENAI PETROLINA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.