terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CURSOS SENAI BLUMENAL 2013


O SENAI Blumenau está oferecendo cursos diversos para este ano de 2013 e ao longo do ano diversas novos cursos serão abertos, então fique atento às informações, para que possa garantir sua vaga e começar a caminhar rumo a um futuro profissional mais promissor.
CURSOS SENAI BLUMENAL 2013
 O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - está desde a década de quarenta fazendo com que os trabalhadores brasileiros tenham acesso a profissionalização por meio de cursos diversos que fazem com que as pessoas fiquem aptas a trabalhar na indústria brasileira e esta instituição está presente em todos os estados brasileiros e nas principais cidades, como na cidade de Blumenau no estado de Santa Catarina.

O SENAI oferece os melhores cursos, tanto que muitos dos alunos conseguem uma recolocação no mercado de trabalho antes mesmo de concluírem o curso, pois o SENAI possui parceria com empresas que estão atentas aos cursos ministrados na instituição e os alunos que se sobressaem são convidados a ocuparem os cargos disponíveis para profissionais que possuem qualificação profissional.

O SENAI de Blumenau foi fundado no ano de 1955 e conta atualmente com duas unidades na cidade que oferecem cursos diversos para qualificar, aperfeiçoar e profissionalizar os trabalhadores da região, que trabalham na sua maioria na indústria têxtil que é uma grande força naquela cidade tendo a presença das indústrias de grandes marcas brasileiras.
Publicidade:
As empresas em Blumenau estão sempre buscando o aprimoramento, são muitos os investimentos realizados e estas empresas passam a precisar de profissionais que tenham conhecimento suficiente para ocuparem os cargos que vão surgindo, e assim, diante de um mercado de trabalho cada vez mais exigente, o SENAI Blumenau passa a ocupar papel fundamental no desenvolvimento daquela cidade e toda a região. 

No ano de 2013 o SENAI de Blumenau continuará oferecendo uma variedade muito grande de cursos em áreas diversas como eletricista de automóveis, administração de produção, eletrônica básica, estampador têxtil, analista de qualidade, NR-10, normas para etiquetagem de produtos têxteis e vários outros. 

Sendo que em alguns casos, os cursos são oferecidos na modalidade EAD - ensino à distância - o que facilita ainda mais o acesso ao curso pelo aluno, pois o aluno poderá estudar em casa, fazendo seu próprio horário, economizando tempo em trânsito e podendo reverter este tempo em um período maior dedicado ao curso. Se você mora na região de Blumenau e deseja conhecer todos os cursos oferecidos pode acessar o site da instituição.
CURSOS SENAI BLUMENAL 2013
 Neste endereço você verifica todos os cursos oferecidos pelo SENAI da cidade, podendo escolher entre eles o que mais lhe agrada ou que mais pode lhe ajudar na sua vida profissional. O site traz informações detalhadas sobre os cursos que estarão disponíveis neste ano de 2013 e você poderá também comparecer à unidade, que tem o endereço disponível na página para que possa assim conhecer melhor a unidade SENAI de Blumenau e ver como ela está preparada para formar os melhores profissionais. Acesse: [www.sc.senai.br/inscrição] e confira.

Veja Também:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS SENAI BLUMENAL 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.