sábado, 2 de fevereiro de 2013

CUIDADOS PELA VIDA ACHÉ- CADASTRO


O cadastro no “Cuidados pela Vida- Ache” programa do laboratório Ache, tem sido de grande valia a um número cada vez maior de pessoas que estão se beneficiando das vantagens do programa oferecido. “Cuidados pela Vida”, possibilita que pessoas de baixa renda consigam adquirir diversos medicamentos do laboratório oferecendo excelentes descontos.
CUIDADOS PELA VIDA ACHE- CADASTRO
 Confira agora todos os detalhes e como fazer para efetuar seu cadastro no programa. O laboratório Aché é um dos maiores laboratórios mundiais que está atuando há anos na fabricação e distribuição de diversos tipos de medicamentos que são indicados para uma grande variedade de doenças.

No Brasil o laboratório Aché está entre os melhores e mais conceituados, sendo conhecido da grande maioria da população e profissionais da área. O laboratório realiza, além de suas atividades normais, programas que ajudam as pessoas a terem uma melhor qualidade de vida.

São programas importantíssimos que já têm oferecido ótimos resultados e que continuam recebendo todo o incentivo do laboratório para que melhorem ainda mais e possam trazer benefícios a um maior número de pessoas.
Publicidade:
E um dos programas do laboratório Ache é o “Cuidados pela Vida” que é uma ação que oferece descontos na compra de medicamentos da marca Aché e outros produtos dermocosméticos que devem ser indicados pelo médico para que o cidadão consiga descontos que podem facilitar na compra de diversos produtos como medicamentos para asma, insuficiência coronariana, displasia mamária e outros. 

Este programa tem sido de suma importância na vida de muitos brasileiros, pois graças ao “Cuidados pela Vida” muitos estão conseguindo adquirir medicamentos que não teriam condições sem esta importante contribuição do programa. 

Para participar do “Cuidados pela Vida” o paciente deve fazer um cadastro com dados pessoais, como nome completo, endereço, CPF e também a data de nascimento, além dos dados para contato e dados da receita médica, sendo que só é aceito um cadastro por CPF e para se cadastrar o paciente deve ligar no telefone de atendimento Aché pelo número: 0800-7778432 - a ligação é gratuita e você encontrará profissionais capacitados para lhe prestar todas as informações e esclarecer todas as dúvidas que venha a ter, inclusive se tiver alguma dificuldade na hora de efetuar o cadastro, através deste número poderá solicitar ajuda. Outra opção é acessar o site do programa na área de cadastro que pode ser feito através do site: [www.cuidadospelavida.com.br/ComoParticipar.aspx]
CUIDADOS PELA VIDA ACHE- CADASTRO
Nesse site o paciente aceita os termos do programa e começa a fazer seu cadastro, podendo assim adquirir os medicamentos receitados pelo médico com descontos muito atrativos que tornam o produto bem mais acessível para o paciente que realiza este cadastro no programa Cuidados Pela Vida, assim se você tem algum medicamento da marca Aché para adquirir verifique se ele faz parte do programa e faça seu cadastro.
 
Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CUIDADOS PELA VIDA ACHE- CADASTRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.